Resultado do Décimo Terceiro Sorteio

Olá meninas!!
Vamos então ao sorteio da Sigma? A ganhadora será presenteada com Cleansing and Polishing Tool, uma nova criação da SIGMA.







Parabéns Renata!!
Estou te mandando um e-mail e vc tem 24h para me responder. Um beijão!!

8 mil comentários:

Sabrina Nogueira 1 de novembro de 2011 11:06  

Eita mulher de sorte!!!! Ganha todas!

Jacqueline Oliveira 1 de novembro de 2011 15:36  

Parabéns, Renata!

Jaqueline Marques 1 de novembro de 2011 17:04  

Sorteeeeeeeeee...eu preciso dela,rsrsrsrsrs

Janaína Santos 1 de novembro de 2011 21:11  

Parabéns a sortuda!!!
Também ganhei um desse hoje!!!
Bjs

Jacqueline Oliveira 3 de novembro de 2011 06:53  

A ganhadora entrou em contato?
O prazo era até ontem, 02/11.

renata manfredi 10 de novembro de 2011 11:04  

Ah nao acredito, eu ganhei???
Nossa estou super feliz, queria muito
ganhar, dizem que ele é ótimo, adorei ganhar no seu blog, ainda mais
esse premio maravilhoso.

Muito obrigado, gostei muito do prêmio.

renata manfredi 10 de novembro de 2011 11:06  

Acabei de receber o email e ja respondi!
Bjoos

MAKEPOPULAR 10 de novembro de 2011 20:49  

ja estou te seguindo flor
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.