É hora de estudar!!!

Olá queridos!!

o Enem passou, mas agora começa a época de vestibulares, então o blog entrará em um curto hiatus.

Como vocês já perceberam, fiquei alguns dias algumas semanas sem postar e fiquei realmente AUSENTE do twitter, e acho mais digno avisar a vocês que tá difícil a coisa, não é fácil querer fazer medicina não! rs

Estou cheia de novidades para mostrar à vocês, e louca para ter tempo para isso.
Não se preocupem, logo eu volto!!

Beijos a todas


7 mil comentários:

Jaqueline Marques 16 de novembro de 2011 15:40  

E nós leitoras torcemos por vc, muita sorte e determinação pra alcançar seus objetivos.

Beatlemarta 16 de novembro de 2011 22:05  

Oii!!Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Muito fofo. Amei e já tô seguindo.Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)Ó, como o Blogger me odeia (ahahah) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :))Obrigada e um beijão, viu?Marta
www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

P.S.: força na peruca com esses estudos hein?

Etienne Ceolan 16 de novembro de 2011 23:45  

...devo avisar que depois piora?
Mas força, amiga. Vai dar tudo certo, coragem aí.
Beijão

David Iannini 28 de novembro de 2011 23:47  

Oi,
sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
Aproveito para deixar o link do meu blog!
http://acordeifashionista.blogspot.com/
Se curtir me segue(sigo devolta).

Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

Abraço!

umamulherbemvestida 29 de novembro de 2011 11:34  

Oie,vim conhecer seu Blog,amei seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
Beijinhos no core e te espero por lá! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

makepopular 2 de dezembro de 2011 14:42  

ja estou te seguindo flor...

me ajuda e me segue de volta tb por favor

www.makepopular.blogspot.com

Karen Guzzatti König 6 de dezembro de 2011 20:11  

Ooi FlOr...
Que legal teu blog.
Mt Mt lindo parabéns!
Ja estou te seguindo.Da uma passadinha la no meu blog tbm.
Um big beijo, fica com Deus e Xau XAu!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.