Resultado do Sétimo Sorteio de Aniversário

Semana pré-enem, fran aqui atazanadíssima e ontem nem postei. Peço que tenham paciencia comigo nessa semana e desculpem os atrasos. vamos então ao resultado.



E a ganhadora do kit Resort da Risqué é...




Parabéns Bianca!! Vou mandar um e-mail pra vc e vc precisa me responder em 24h. Um beijo meninas!!


5 mil comentários:

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 18 de outubro de 2011 16:36  

Parabens a sortuda... rsrsrs

beijos

Janaína Santos 18 de outubro de 2011 20:11  

De novo não fui eu...que peninha!!!
Parabéns a sortuda!!
Bjs

Erilda Maria Barbosa Padula 18 de outubro de 2011 21:37  

tbm não foi eu Buááá...
mais parabéns a vc Bianca!

bjoss..

Maria Eduarda Berri 19 de outubro de 2011 14:48  

boa  pamela,mais uma vez teu nome fico em cima do da vencedora.kk desculpa

Simone Kuttert 19 de outubro de 2011 19:12  

Parabéns!!!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.