Resultado do Quarto Sorteio de Aniversário

Triste, mas eu consegui ficar sem internet todo esse tempo e por isso vocês ficaram sem os resultados dos sorteios. Mas agora eu vou fazer todos os resultados pendentes :)

Vamos então ao resultado do sorteio da Kert, o Keraton Banho de brilho


Vamos à vencedora?



OPAA! Olhaí, tava chorando esses dias porque não ganhava... hahaha Parabéns Júlia!!!
Vou te mandar um e-mail e vc me passe seu endereço para que eu possa repassar à Kert.

Até amanhã meninas, se minha net permitir! =***

6 mil comentários:

Vivian Oliveira 12 de outubro de 2011 18:23  

Pouuuuts, por um eu não ganho huadshudsahuadshu que droga!

Janaína Santos 13 de outubro de 2011 10:38  

Parabéns a ganhadora!!!
Vou chorar pra ver se ganho também...rsrsrsrs
Bjs

thaynara lelis 13 de outubro de 2011 12:11  

Gentemm só eu que não ganho ): kkk
mas enfim, parabéns a ganhadora.

Jaqueline Marques 13 de outubro de 2011 13:13  

Eu acho que nw tenho sorteeeeee rsrsrs

Simone Kuttert 13 de outubro de 2011 19:21  

Parabéns!!!
Bjux Monnyii

Júlia ♥ Jú ♥ 18 de outubro de 2011 17:47  

GANHEI GANHEI GANHEI!!!!!

heuehuehuaeh
vou continuar chorando pra ganhar maaais!!!

Beijo beijo

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.