Resultado do Sorteio F45 Buffer Brush Sigma

Oi suas lindas!!!
Apesar de estar dodói e ainda ter ficado sem internet, venho aqui uns minutinhos para contar para vocês quem foi a ganhadora do pincel da Sigma.


Vamos conhecer a vencedora?



E a vencedora foi....


Parabéns Gisele!! já enviei um e-mail para você. E você tem 24 horas para me responder.
Beijão garotas!

5 mil comentários:

Erilda Maria Barbosa Padula 23 de setembro de 2011 21:51  

Parabéns marta  !!!
bjoss..

Marta Gisele da Silva 24 de setembro de 2011 20:31  

Oii pessoal, estou muito feliz em ter ganho, é a primeira vez que ganho....... 
Obrigada Erilda!!!!!

(Franciele ja enviei via e-mail meus dados, obrigada, ultimamente não tenho tido muito tempo p navegar na net, mas sempre que puder estarei aqui)
Obrigada!!!!!!!

Janaína Santos 26 de setembro de 2011 16:32  

Parabéns a sortuda!!!
Bjs

Simone Kuttert 27 de setembro de 2011 21:26  

Parabéns!!

Gisa Gisa 1 de novembro de 2011 00:35  

olaaaa......... vim aqui dizer que recebi neste sabado passado o meu pincel....uhhuuuuuu........ ma eu não abri a caixa....pre quero fazer um video, e eu uso a minha web cam, só que eu não estava achando o programinha que grava, mas agora esta ok... então amanhã eu faço o video e posto no meu canal do youtube (GiseleSil1000) e no canal da Fran como video resposta....... não como vou fazer isso prq sera o meu primeiro video...... mas vou fazer e amanhã eu dou um jeito....bjoooo a todas(os)....... to me segurando desde sabado....ahhhh amanhã eu tiro e envio as fotos para o email do MIMIMI de Mulher.....

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.