Picolé - Avon


Depois de um tempão sem postar conteúdo de verdade, praticamente só sorteio, vamos ver se eu consigo voltar ao normal haha
O esmalte de hoje é o primeiro e único esmalte da avon que eu tenho, o picolé, da coleção Delicinhas da Estação.
Eu nunca tinha experimentado um esmalte da avon antes, e devo dizer que gostei da experiencia. Talvez as novas coleções estejam vindo com melhor pigmentação, que era a maior reclamação das consumidoras.


A cor é daquelas que você provavelmente tem uma parecida no meio dos seus esmaltes. Tem aquela vibe "sereia", sabem? uma pena que o esmalte tenha dado bolinhas... consegui tranquilamente esta cor com 2 camadas, sem usar top coat.
O esmalte saiu uma lasquinha na ponta da unha ao terceiro dia!

5 mil comentários:

Vanderleia 30 de setembro de 2011 08:01  

Lindissimo, ja to imaginando ele carimbado!!!

Jocelaine de Quadros 30 de setembro de 2011 09:51  

Que esmalte lindo! Esses dias tava pensando em comprar uns esmaltes diferentes, e esse aí já está na lista rs.

Beijos, Fran.

Anita Celestino 30 de setembro de 2011 14:49  

lindo de viver!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Lu Vilela 1 de outubro de 2011 16:54  

OI Fran!

Dessa coleção eu também gosto muito do Rasterinha...#ficadica

Bjos,
Lu Vilela

Helen 9 de outubro de 2011 17:53  

Tenho esse esmalte,adoro a cor

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.