Turquesa - Cora

Andei meio sumida, mas claro que não deixei de proporcionar vários sorteios legais pra vocês né?
Vocês vão adorar as surpresinhas que eu quero proporcionar pra vocês, já que dia 29 de setembro é aniversário do blog.
Vocês vão adorar!!

Vamos ao esmaltinho de hoje? Ele pertence à coleção Jóias Preciosas da Cora, juntamente com o Platina, outra corzinha que eu recebi.

Bom, eu não entendi o nome do esmalte: O esmalte se chama turquesa, mas na verdade é um roxo. Eu curiosa fui pesquisar pra ver se existia turquesa roxa. Só encontrei fotos de objetos do mercado livre, nenhuma explicação concreta, então o que eu vi pelo google foi que turquesas são da cor... turquesa!


Pra retirar esse esmalte foi sofridinho: saiu primeiro a cor, e depois esse "prateado". Bem estilo Impala Gloss, sabem?! O acabamento do esmalte também é o mesmo: microglitter com efeito liso. Eu tenho um pouco de preconceito com glitter, seja ele qual for. Até usaria, mas se tiver um outro do lado... fica naquela dúvida e torcidinha de nariz danada!!!

Vocês já conhecem a linha Jóias preciosas da Cora?
Eu recebi mais um esmalte da linha, o Platina, que vou mostrar em um próximo post. Au revoir!!

2 mil comentários:

Iara Ribeiro 23 de agosto de 2011 19:59  

Que cor linda =D
Adoro esmaltes cintilantes!!!

passa lá no blog tá rolando sorteio!!!

http://www.babadosebatom.com

P Patricia Pierazo 31 de agosto de 2011 00:09  

Que cor linda!
Tem vários sorteios no blog Mãe Mel:  http://maemel.blogspot.com/ Participe !

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.