Militar - Colorama

Gente, o que é esse início de mês? Não to tendo tempo nem pra comer, uma loucura total!!! O menor tempinho que tive finalmente vim postar, pra quebrar a sequência de três posts de sorteio! Porque sério, segunda e terça pensei que fosse enlouquecer, de verdade! Mil coisas pra fazer ao mesmo tempo e ainda aula. Loucura total.

Quem odiava verde militar na unha?
Quem disse que não ia comprar esmalte verde militar?
Qual o nome do post mesmo?

Ma oeee!
Poisé, poisé, poisé. Também né, depois de ganhar 2 tons de verde militar da Mohda e da Impala, eu só podia comprar logo o da Colorama duma vez. E por coincidência acabou sendo o primeiro que usei.


Acho o tom da colorama o mais bonito até agora, embora sejam todos diferentes e belos entre si, os meus olhos gostaram mais do da Colorama.


Duas camadinhas dignas, sem microbrilhos (novidade genteeemm), Sem top coat. E passei uns bons dias com ele, vide a cuticula ali ó.
Infelizmente ele conseguiu lascar a pontinha 2 dias depois. Ou seja: as fotos ficaram lascadinhas também, paçença.

Nem vou perguntar se vocês já tem um tom desses, porque é meio retórico né? virou baphão.

2 mil comentários:

Jocelaine de Quadros 6 de agosto de 2011 10:07  

Achei bonito, mas não sei se compro. Ando numa indecisão pra comprar esmalte, que olha... rs D:

Bina 8 de agosto de 2011 12:38  

Eu adoro esse verde militar...tbm acho o mais bonito!!!!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.