Esmaltes Ludurana

Graças a nossa parceria, recebi um kit da ludurana, contendo as mais novas coleções juntamente com uma necessaire, em que eu guardo todos os esmaltes da marca.
Recebi uma acetona, 4 craquelados, 3 marmorizados e 3 flocados, além de alguns esmaltes da coleção alta definição e da linha regular.
Hoje eu vou mostrar para vocês alguns esmaltes que eu recebi.



Arabesco: Marmorizado branco. Possui uns glitters roxos e azulados. Ele não fica na parte superior do esmalte, e sim misturado na textura dele. Me lembrou um pouco o efeito choquito. Passei 2 camadas, sem top coat.
Ouro Puro: Dourado METALICO, não perolado!! Achei too much pra mim, não sei se tenho coragem de usar esmalte dourado. E esse é um douradão bem amarelado. 2 camadas.

Estela e HTA: ambos embora sejam da coleção alta definição, me pareceram coberturas transformadoras. Usei duas camadas nos dois e fotografei pra vocês terem uma idéia. Acho que muito dificilmente vão conseguir preencher a unha, depois de 1000 camadas. Possuem brilhos multicoloridos em ambos.

Alguns metálicos e um cremoso:


Paixão: Vermelhão rosado, bem metálico. A tempos eu tava procurando por um vermelho assim!! Ficou assim com apenas 1 camada. Fabuloso.
Lindeza: Rosa pink metálico. Sinto que há vários desses poraí. 2 camadas.

Roxo: Roxão metálico, ui que coisa linda. Achei que não ia cobrir, porque a primeira camada foi a mesma coisa que nada. Mas na segunda já resolveu. Uma cor lindíssima como não havia visto ainda. 2 camadas.

Delicada: Rosinha bem delicado, totalmente cremoso. Esse brilho incrível é todo dele!

Craquelados:
Black, Violet, Lilac, White.

Tive que ter paciencia. Vejam o jeito que ficou.... A consistencia desses craquelados é semelhante a leite qualhado, o que dificultou a aplicação e não me deixou exatamente com a textura que eu queria. Mas pelo preço, ok.

Flocados:

Vento, Flash, Arco-iris
Confesso que está mais fácil de ver a beleza nos vidros.
O vento tem uma base roxinha mas que não notei diferença quando aplicado no esmalte. Os flocos são azuis e verdes.

Flash tem base transparente e possui flocos dourados e verdes.

O arco íris mistura todos os flocados nele. Possui flocos azuis, verdes, laranjas, dourados... Foi o que eu menos gostei.

E aí meninas, gostaram?

3 mil comentários:

a Frahn ;D 8 de agosto de 2011 09:22  

tODOS LINDOS, MAS ESSE ROXO METÁLICO É SONHO DE CONSUMO NÉ? NUNCA VI LUDURANA POR AQUI, MAS JÁ OUVI FALAR MUITO BEM DA MARCA

Jocelaine de Quadros 8 de agosto de 2011 18:04  

AMEI esse esmalte roxo. Gente, quero um pra mim rs. :3

riqueldes agnes 9 de agosto de 2011 22:50  

o roxo sem glitter ta lindo!!!!!bjo

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.