Coleção Cine Risqué

Hoje eu vim, mais do que atrasadíssima, mostrar para vocês a coleção Cine Risqué, A nova coleção da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço.
São oito cores e mais uma cobertura fosca (demorô mas veio). Reinaldo se inspirou na moda dos anos 30, E os nomes vieram de inspiração, adivinha de onde?

A coleção foi lançada dentro daqueles copões de refrigerante que todo mundo ama. Mas a SUPER DELICADEZA dos correios QUEBROU meu copo, então não vou poder usá-lo para o fim e sim para guardar os esmaltes da coleção mesmo, que vêem embalados num saquinho super lindo. Aqui a foto da embalagem e aqui e aqui fotos dos esmaltes.

Depois do São Paulo Fashion Week apareceram fotos dos vidros sem rótulo, e adivinha se eu gostei de algum? Mas claro que eu não dou opinião sobre fotos de divulgação porque normalmente nada tem a ve com o esmalte em si.

Vamos ver os esmaltes nazunha? Usei 2 camadas em todos os esmaltes, sem top coat

Bonequinha de luxo: Inspirado no filme de mesmo nome (cuja tradução verdadeira deveria ser Café da Manhã na Tiffany, tudo a ver), Um branco que não é branco, rosadinho e meio transparente, se você for albina, é um nude. Tem que tomar cuidado porque eu tive impressão de que o esmalte pode dar uma manchadinha básica em algum descuido.
Anos Dourados: Inspirado nos anos 50, o nome Anos Dourados devem-se a marca de grandes avanços cientificos, tecnológicos e mudanças culturais. Tem até novela e música com esse nome, brasileiro tem uma criatividade enorme haha. Agora tem que fazer um esmalte cinza e colocar "anos cinzentos" em homenagem aos anos 90 ;D
Enfim, voltando ao esmalte, é um amarelão gema de ovo, ou cor de mostarda mesmo. Nunca vi essa cor antes, acho que todo mundo ficou vidrado nos pastéis e acabaram esquecendo de lançar essa cor. Tem uns microbrilhos douradinhos no meio. Nem achei grandes coisas na minha pele, mas com certeza é uma cor completamente inédita na coleção.

Dia das Estrelas: Cor em homenagem ao Oscar, que é, adivinhem? O Dia das Estrelas. Cor bronzeada inspirada no tio Oscar. Achei bem brega, esmalte de vó. Apesar de dizer que é metálico, tenho minhas dúvidas.
Felizes Para sempre: O Final de todo conto de fadas. Dourado aguado, transparente e não é metálico!! É um cintilante com pó de brita triturado no meio. Pra mim é o mais estranho da coleção, seguido do Dia das Estrelas. (tô vendo eu daqui uns dias usando, só de aloka)

Beijo no Escurinho: Nome obviamente inspirado em quem não ia no cinema para ver filme. Grafite metálico, com o mesmo pózinho de brita no acabamento. Parece que o negócio tava na unha e foi passado em cima o esmalte, acabamento bem estranho, Risqué!
Cenário Perfeito: Todo mundo quer e ninguém tem. Azul escurão, marinho quase preto, estilo o Marinho da Colorama. Nas fotos teima em sair preto --'

Pipoca Doce: Esse esmalte me lembra muito grozelha. Ou aquelas pipocas mesmo, que alguns pipoqueiros fazem com grozelha e fica dessa cor. Ou ainda aquelas pipocas doces com saquinho quase nessa cor, que vende no mercado ahuaha e tem umas queimadinhas terriveis no meio. Um vermelho muito lindo, eu não tinha nenhum assim mas tenho certeza que esse já existe poraí.

Nunca fui santa: uma mistura clara de laranja com vermelho. achei o nome engraçado. ahuah. Salmão vívido. eu achei que a cor ia ficar mais bonita nas unhas, mas acabou que achei bonita só no frasco mesmo.

E aí, gostaram da coleção?
Nem mostrei a cobertura fosca, porque ela vai aparecer em um post de comparações entre os principais topcoats foscos.
Beijão meninas!

Ah, o meu preferido é o pipoca doce.

2 mil comentários:

Júlia ♥ Jú ♥ 4 de agosto de 2011 11:42  

Oieee
To aqui congelando e na correria louca de sempre...
Fran eu não compraria nenhum desses esmaltes, sei lá, não me chamaram atenção...

Beeijo

Jocelaine de Quadros 6 de agosto de 2011 10:06  

Sendo sincera, gostei só do Beijo no Escuro e do Cenário Perfeito. (Não sei, tenho uma paixão enorme por esmaltes escuros :3)
E concordo com o que tu disse, o Dia das Estrelas é bem esmalte de vó rs, e o Felizes Para Sempre trambém...

Beijos, Fran.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.