Trouble - Color Victim

Oi meninas!!
Vocês lembram quando eu postei aqui alguns esmaltes da Color Victim que eu testei?

A vez de usar meu querido Trouble chegou, e cá estou eu dividindo esse momento com vocês.
Como já falei antes, os esmaltes da color victim são alemães, e a P2 é uma marca que vai além dos esmaltes, passando por maquiagens e tudo mais.


Uma característica desse esmalte é ele possuir um brilho maravilhoso. Diz no rótulo que a formula em gel, mas eu não notei necas de pitibiribas de diferente. O pincelzinho é um amor, e o vidrinho é um show a parte.
Adoro coisas quadradas assim, com um pedação de vidro maciço não-preenchido. ADOGO!
Passei duas camadas no trouble, e nem preciso dizer que não tem top coat aí né? É puro loosho!

Vocês podem visitar o site da color victim aqui. Mas devo infelizmente dizer que não achei o catálogo de esmaltes da marca por lá =/

Já tinham ouvido falar nessa marca?

PS: hoje é 4 de julho, dia da declaração da independência dos EUA. Parabéns! foi aí que começou a inspiração para a nossa independência!

9 mil comentários:

Rafaella MG 4 de julho de 2011 10:00  

Q verde mais luxoo :O, coisa mais liinda!!
Amei esse vidrinho, muito fofo *-*

Bjoss

Bárbara Esteves 4 de julho de 2011 10:29  

Que verde luxuoso, adorei.
Parabéns pelo post.
Ah! Tem sorteio, participe!
Parabéns pelo blog, está lindo!
Já estou seguindo!
Beijos!
Fique com Deus.
Se gostar, me siga também no blog:
http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

Anita Makingof 4 de julho de 2011 11:19  

Lindo de viver!!!!!

Franciele Bischoff 4 de julho de 2011 18:41  

obrigada floor

Caroline Santos 4 de julho de 2011 21:52  

OMG... totalmente TROUBLE esse verde pra mim!!!!!
Sem grana kkkkkkkkkkkkkkk vou ficar com esse problema agora... quem mandou vc me apresentar esse esmalte tudodebom?

Sandra Regina Campoy 5 de julho de 2011 13:45  

Amiga, que linnnndoooo!!! um looosho só... adorei a cor, o brilho, nas suas unhas estão MARA... bafhonico total!! bjos

Jocelaine de Quadros 5 de julho de 2011 15:34  

Que lindo esse esmalte! E eu também adooro esse tipo de vidrinho, não sei por quê rs *o*

Beijos

Franciele Bischoff 5 de julho de 2011 17:43  

quando vc achar uma loja virtual que venda, me avisa????

Franciele Bischoff 5 de julho de 2011 17:43  

né? é bonito demais

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.