Thipos Perfumaria

A alguns meses atrás eu recebi da Thipos um estojo completo com todos os flaconetes de perfumes da marca.
Resolvi então testar um por um (dos femininos é claro), para dar para vocês a minha humilde opinião sobre cada um deles. Devo dizer que a pior parte é que já que eu tive tempo de experimentar um por um, tive tempo de me apaixonar por vários, e acho que deve ter uns quinze na lista que eu gostaria de comprar.
O únicos que eu já comprei agora foram o Dolce e Gabbana Light Blue, cujo qual eu tenho o original, e o Rouge Royal de Marina de Bourbon. A fragrancia é perfeita gente, muito igual mesmo. É ótimo pra quem tem dó de gastar o perfume importado (que nem eu).
Vamos dar uma olhadinha no estojo com os flaconetes? Segurem o Tchan aí que o post hoje tá valendo pelo mês.

Este é o estojo de display de flaconetes da Thipos. Cada flaconete contém 4ml. Um lado são os perfumes Masculinos, e no outro os femininos. Tá quase faltando espaço já.

Vamos ao produto?
A caixa com o perfume de 50ml é assim:

O número vem na caixa ao lado (sem o nome, apenas o número), e no perfume está escrito na base. O vidro é igual tanto para masculinos quanto para femininos, mas a caixa masculina é preta e a feminina é lilás. O Vidro de 50ml é a coisa mais linda, bizóiem:
Outra foto, aqui.

A versão Mobile é assim:

Ela é bem pequena, mas é bem gordinha, ideal pra se levar na bolsa. Tem 15ml. A versão masculina é verde, e a feminina, rosa.

Certo. Vamos a resenha das fragrancias? Usei apenas as femininas, e faltam algumas fragrancias novas, que serão incluídas posteriormente.
A ordem que eu usei foi:
21, 08, 23, 88, 31, 13, 22, 06, 62, 09, 01, 24, 41, 90, 92, 96, 72, 14, 68, 71, 28, 75, 07, 25, 05, 66, 34, 43, 33, 17, 32.

Embora esta tenha sido a ordem que eu usei, vou postar por ordem numérica.

01 - Angel - Thierry Mugler - argh.. que perfuminho mais fedido! é forte, é doce demais! Me senti quase fedida com ele. Simplesmente não bateu com o meu santo =/ Tem uma nota dele que simplesmente eu não aguento, que é a mais forte. Tenho quase certeza que é a nota de mel.
Floral oriental, suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

05 - Prada - Faltou coragem pra usar. Não gostei mesmo no flaconete, e não quis passar na pele. Parece um cheiro meio de eucalipto, nas notas de entrada. Sei lá, tri estranho. A fragrância oriental amadeirada, traz ingredientes naturais vindos de Grasse, berço da alta perfumaria. Suas notas combinam óleo de bergamota italiana, óleo de laranja, flor de mandarina, mimosa da Índia, óleo de patchouli da Indonésia, bálsamo do Peru, absoluto de rosa, resina de ládano, baunilha, fava tonka, almíscar e resina de benjoim tailandês. Sua fórmula é composta por 40% de produtos naturais.

06 - Amor Amor - Cacharel - Cheiro de mulher, definitivamente! Ou como disse o Henrique, um dos meus chefes: "Fran, tu tá com cheiro de boneca!". Floral Frutal, Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.
Sempre ouvi falar desse perfume e só agora tive a oportunidade de conhecer. É amor à primeira cheirada. Preciso desse frasco djá!

07 - Mamãe Bebê - Natura - Adivinha cheiro de quê? de bebê! Fragrância delicada e refrescante, que combina notas florais e verdes. Deixa a pele do seu bebê com uma agradável sensação de limpeza e suavidade.

08 - Chanel 05 - Ahh, essa lindeza! tem como falar mal desse perfume? clarquinão! Como dizem por aí, ele é "o cheiro do luxo". Marilyn Monroe costumava dormir apenas vestida com duas gotas de Chanel 05. Tem como eu não querer comprar esse perfume? uhauahiau
Floral aldeído, com notas de ylang-ylang, jasmim, rosa de maio, sândalo e vetiver de Bourbon. Mais da metade disso aí eu nem conheço, mas me lembro quando era menor (tipo uns 10 anos) que comprei uma amostra do chanel 05 e me apaixonei desde pequena. Sentir denovo o cheiro desse perfume foi uma volta no tempo. É um perfume apaixonante, não é a toa que foi o que lançou a Coco Chanel aos escândalos. rs

09 - Ralph - Ralph Lauren - AHHHHHHHH que perfume perfeito! só isso que eu digo! Floral frutal, suas notas combinam madeira branca, almíscar, lírio, borônia exótica e frésia roxa. Quero mil vidros desse perfume pra djá.

13 - Noa - Cacharel - Ainda não entendi o que tem esse perfume, mas ele é lindo por si só. Fragrância floral, com notas de almíscar, peônia, café e coentro. E eu estou me surpreendendo por gostar de florais!
Tem um cheiro de flor suave, não chega a ser doce, talvez levemente doce. Coisa mais gostosa!

14 - Dolce e Gabbana - no início achei ele estilo 212 Carolina herrera com aquela nota que cheira á limpeza. Depois ele morfou e me lembrou o Gabriela Sabatine, e cá estou eu confusa. Como já vi poraí, parece perfume de vó. Floral oriental, com notas de petitgrain, tangerina, flor de laranjeira, calendula, musk, sandalo e baunilha.

17 - Gabriela Sabatini - Nunca vou entender o frenesi por esse perfume. É até bom, pero no mucho, acho que tem muito perfume melhor poraí. E quando eu digo MUITO, é MUITO. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.

21 - Flower By Kenzo - Ouvi muito a propaganda desse perfume na Sky. HAHAHA. A primeira amostra que usei, dei azar de ser uma que achei enjoativa. Eu sou chata, daquelas que quando acha o perfume uma bosta quer lavar e tirar (Unspoken da Avon me causou isso), Mas o nível de "enjoativisse" do Flower não chegou a tanto. Eu diria que é doce demais pra mim.
A essencia diz que o flower é um Floral aromático, com notas de violeta, rosas, baunilha e almíscar branco.
Ou seja, é doce! O que eu senti foi um cheiro de flor misturado com baunilha. haha. Não tem cheiro característico de uma flor em si, mas uma mistura delas. Passo esse perfume pra quem gosta de algo mais doce.

22 - Fantasy - Britney Spears - Quando cheirei o flaconete, achei "ih, perfume doce". Mas quando usei ele.. Não é nada enjoativo, apesar de doce! Achei inicialmente uma certa semelhança (de família, não da combinação do cheiro) com o Egeo Dolce. Mas essa impressão logo passou.
Floral Frutal, Feito por uma mistura de notas de lichia, kiwi, jasmim, lirio, musk e madeiras. Fragrancia realmente boa, mas ainda não decidi se vou comprar (é tanto perfume que to gostando, que tô com medo HAHAHA)

23 - Carolina Herrera 212 - ARGH! como é ruim ver tanta propaganda de um perfume, e no final se decepcionar. Decepcionante é a palavra que eu defino este perfume. Eu esperava muito, muito mais! Não pretendo comprar este perfume.
"Composição que revela a presença de bouquet de flores brancas de jasmim, tuberosa, muguet e gardênia, e acentuado toque frutal refrescante pêssego/ mandarina na saída. O fundo composto da sensualidade do musk e de madeiras nobres complementa a criação." Grande merda! O perfume não é ruim, mas realmente eu esperava que fosse um escandalo, que não é.
Acho que seu outro, o 212 Sexy, deve ser melhor (logo abaixo vamos descobrir. rs)

24 - CH Carolina Herrera - Doce no início como o fantasy, mas depois fica bom. Não achei enjoativo mas não usaria a semana inteira. Floral cítrico Notas: Sementes de âmbar, bergamota, mel, melão, limão, jasmin, canela, flor de laranja, musk, sândalo, cedro, pachouli, praline.

25 - Kenzo Amour - no início achei um cheiro estranho, mas depois ficou agradável. A fragrância é Inpirada nas sensações de uma viagem de amor, um perfume sensual, suave e feliz. Floral amadeirado com notas de almiscar, flor de narciso amarelo, flor de cerejeira do Japão, madeira de Thanaka, incenso, arroz, baunilha, chá branco da China...

28 - Acqua di Gio - Giorgio Armani - Outro perfume que acho comum, como se já tivesse sentido várias mulheres o usando e não achando uma coisa tipo "meu deus que perfume", mas achando bom. Floral frutal, Suas notas combinam bergamota, peônia, jasmim, musgo de carvalho e almíscar.

31 - Ange ou Démon - Givenchy - Outro perfume que eu ouvi muito a propaganda na Sky. Achava o máximo aquela menina falando em francês, deu vontade de fazer biquinho!
Enfim, continuando: Gostei do perfume, mesmo, não achei algo OMG QUE PERFUME, e acho que, se você usar na semana inteira, pode vir a enjoar. Mas talvez isso seja só uma impressão. Fico pensando se quero esse perfume pelo nome ou pelo cheiro. Talvez...
Floral Oriental, com notas de orquidea, lírio, tangerina da calabria, essência de açafrão e baunilha, entre outras. Givenchy é uma chiquesa por si só.

32 - Rouge Royal Elite - Marina de Bourbon - Gente que covardia esse perfume. Que coisa mais gostosa. Juro, experimentei uma vez e logo comprei o vidro, porque é muito amor. Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore.

33 - Amarige - Givenchy - Doce, um tanto enjoativo. Achei bem nhé. Floral amadeirado, com notas de flor de laranjeira, gardênia, mimosa, pêssego, ameixa e âmbar.

34 - Dolce e Gabbana Light Blue - PERFEITO! tenho esse perfume que ganhei de uma tia, e ele acertou em cheio o gosto que eu nem sabia que tinha. E o contratipo é igual, não senti a menor diferença mesmo. Indicação de uma usuária apaixonada por este perfume. Uma fragrância vibrante que emana da última criação dos mais impertinentes designers italianos, brilha com suas notas florais e frutais que combinam com cedro da Sicília, jasmim, rosa branca, âmbar e almíscar.

41 - Armani Code Woman - Giorgio Armani - Não gostei. Achei cheiro de limpeza (e sim, é ruim.), tem alguma coisa bem estranha nele. Floral frutal, Notas: Flor de laranja,  jasmim de Sambac, mel e baunilha de Madagascar.

43 - Dior Addict - Christian Dior - Docinho suave agradável, ótimo! Dior Addict Feminino Eau de Parfum
Oriental amadeirado, com notas de folhas de mandarim, flor de árvore de Seda, dama da noite, rosa da Bulgária, jasmim, flor de laranjeira, baunilha e sândalo.

62 - Very Irresistible - Givenchy - Perfume bom, que eu compraria, embora não tenha tido aquele "MEU DEUS QUE PERFUME BOM". Mas eu tenho a impressão de um déja vu, como se eu já tivesse sentido esse cheiro - ou algum parecido antes. Também, é tanto perfume...

66 - Lou Lou - Cacharel - BLERGH doce enjoativo! Não aguentei muito tempo e logo fui lavar o punho. Suas notas combinam bergamota, damasco, baunilha, almíscar e sândalo.

68 - Bvlgari - Me pergunto como se pronuncia esse nome. Ai sinceramente? A minha primeira impressão sobre ele foi cheio de sabonete vagabundo. Floral Frutal, com notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude. Não gostei mesmo!

71 - Eternity - Calvin Klein.- No início, eu achei o perfume comum, como se eu já tivesse sentido a fragancia antes. A resposta foi dada quando eu perguntei pra uma das mulheres da academia que perfume ela usava, e ela me respondeu o Eternity. Pronto. Sabia que eu conhecia! Ótimo perfume! Floral Frutal, notas de framboesa, mandarim, lírio branco, lírio do vale e sandalo.

72 - L'eu d'issey - Issey Miyake - Gente... achei que o perfume era ruim por ter um nome estranho.. MELHOR PERFUME EVER, meu deus do céu! eu vou encomendar com toda a certeza! putz chega a dar dó de tomar banho pra não sair o cheiro, de tão bom que é. Floral Amadeirado, possui notas de flor de lótus, rosa aquática, madeiras preciosas, ambar, begônia fresca e lírio branco.

75 - Anais Anais - Cacharel - Posso estar doida, mas me lembrou um pouco o chanel 5. O perfume, feito para mulheres sensuais, femininas e sensíveis conta com uma fragrância buquê floral, combinando notas de flor de laranjeira, tangerina, jasmin, sândalo, cedro e âmbar.

88 - Diesel - Fuel for Life - Taí um perfume que me surpreendeu. Quando cheirei no frasco pensei "grande coisa". Quando usei... ah que perfume gostoso! Entendi porque ele é um dos mais vendidos. Eu subestimei o perfume! Com notas de cabeça de pimenta rosa, cassis e framboesa, nota de coração de jasmin, e notas de fundo patchouli e musk. Me pergunto o que diabos é esse patchouli.

90 - Jean Paul Gaultier Classique - Não gostei mas também não desgostei. Achei perfume mais de senhora (acho que por isso que a Madonna usa). Floral oriental, Suas notas combinam rosa, orquídea, gengibre, flor de laranjeira, baunilha e âmbar.

92 - J'adore - Dior - outro perfume que eu morri e ressuscitei 3 vezes. Genteee! Santo Dior! Floral cítrico, Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. Inspirado na flor Magnólia. Perfeito esse perfume! me amassem que eu tô passada.

96 - 212 Carolina Herrera Sexy - AH, enfim fez juz á fama. É um ótimo perfume, não é enjoativo, tem "cheiro de festa, quando você passa por uma mulher numa festa tem esse cheiro" como diz o Henrique. Também né querido, todo mundo compra esse perfume. Ô falta de criatividade! Eu vou passar ele pra frente, prefiro os outros babados que eu encontrei nessa vida <3
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Talvez eu compre uma hora dessas. rs


E aí gostaram?
Vcs não perdem por esperar =D

6 mil comentários:

Beatriz Schenaide Vitoria 19 de julho de 2011 18:36  

Adorei seu blog,to seguindo
Se puder visite e comente o meu..
http://dicasparameninas-bia.blogspot.com/

FEMININA E VAIDOSA 19 de julho de 2011 21:32  

Uau, post super completo, ficou ótimo, parabéns!!!
beijos

Franciele Bischoff 20 de julho de 2011 11:34  

Obrigadaa!

Bela M A I A 22 de julho de 2011 09:36  

Eu nunca pensei em comprar perfume assim!Não costumo usar perfumos caros, o unico que tenho assim é o 212MEN ( perfumes femininos , na sua maioria, me dão enjoo e me fazem espirrar) que comprei nos USA em 2007.
É sempre uma boa opção né?
tem sorteio no blog de esmalte importado!

Beijinhos,
Bela
http://qualasuacor.com

Franciele Bischoff 22 de julho de 2011 17:47  

É uma ótima opção minha flor!
Tenho vários, e realmente são fiéis e o preço é ótimo. Vale a pena!

Daiana 5 de janeiro de 2012 15:25  

Oi linda achei seu blog,adooorei e já estou seguindo.Me segue também http://daianaaraujoo.blogspot.com/
Beijinhos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.