Sorteio Kit Cheirinho de Bebê

Oi meninas!!
Eu recebi um kit muito fofo em parceria com a Cheirinho de bebê, uma marca super fofa da Kanitz que surgiu em 1996, com a inconfundível fragrância que encantou todo mundo com a sensação de estarem com cheirinho de bebê!!!


A marca possui vários kits, que vocês podem conferir no site da marca. Possui as linhas cheirinho de bebê, para meninas, cheirinho de bebê blue para meninos e a linha gestante. Aqui nesse link vocês podem conferir os kits disponiveis para as meninas, e aqui para os meninos. Os kits vêm em uma embalagem linda, perfeita e pronta para presentear. A linha de gestantes conta com sabonetes e creme corporal, perfeito para o corpitcho da futura mamãe.


O kit que eu recebi foi o kit cristal colônia + 2 sabonetes em forma de coração. Uma linduuuuuura <3
A colônia tem aquele cheirinho gostooooooooooooso de bebê que eu adoro, numa embalagem beem grande, bem maior do que as embalagens que normalmente tem pra vender em farmácias e supermercados.

Os sabonetinhos são uma delícia, tem o mesmo cheirinho da colônia!

E o melhor de tudo é que a Cheirinho de Bebê disponibilizou um kit igualzinho ao meu pra sortear entre as colégue.


Vale uma entrada:
1- Morar no brasil. Pode morar fora, mas aí o frete não é comigo.
2- Seguir o blog ali do lado, logo acima da enquete. Não precisa ter blog, é só ter uma conta no twitter, google, yahoo, aim, netlog ou open ID.
4- Preencher o formulário. Se você não preencher, não estará participando.

Você terá direito a uma entrada extra se:
1- Seguir o @mimimidemulher no twitter. 
2- Divulgar. Pode ser em blog, ou divulgar no twitter com a seguinte frase: "Vou ficar com Cheirinho de Bebê depois que eu ganhar o kit que a @mimimidemulher está sorteando!! Participe! http://bit.ly/mTpqdx"

Boa sorte meninas! O sorteio termina dia 16/08, pois eu tenho que dar o endereço da ganhadora até dia 18/08
A ganhadora tem 24h para me responder ao e-mail, senão eu sorteio outra, ok?


11 mil comentários:

FlaviaPaulino 27 de julho de 2011 10:19  

participando 

chance extra tt http://twitter.com/#!/flaviapaulino/statuses/96207027696697344outra chance extra divulgar no facehttps://www.facebook.com/flaviapaulinofreitas/posts/250369571659172olha no primeiro form nao tinha posto o ultimo nome ( nos outros pus .. acho desnecessário isso ¬¬ rs ) bjoks e que role a roleta e saia minha bolinha premiada kkkkk =P 

Lilian 27 de julho de 2011 14:18  

Participando (:

Rafaella MG 1 de agosto de 2011 11:09  

aiin q sabonete mais fofo *-*.
Participando!!
Bjoos

Georgia Jácome 1 de agosto de 2011 14:44  

Participando!

Rafasnt 2 de agosto de 2011 20:37  

Participando!!!

Claudiauchoa 4 de agosto de 2011 19:50  

Participando!

Ingrid Pimenta 4 de agosto de 2011 22:15  

Participando tambem!

Ta rolando sorteio la no meu blog tbem, bora participar!?
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/07/parceria-com-casa-c-e-sorteio.html

Te espero la!
Beijinhos!

Cristiana Pontes 5 de agosto de 2011 09:29  

Participando!

http://twitter.com/criscap31/status/99456596333178880

Josele Lopes 6 de agosto de 2011 10:20  

Participandooooo

Esther karla 6 de agosto de 2011 18:34  

quero cheirar a bebe kkkkkkkkkkkk

Liliane Marinho 16 de agosto de 2011 11:46  

Participandooo \ô/

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.