Na Mira 3d - Impala

Gente... que coisa séria! Pra ajudar, fiquei sem net, não consegui nem postar ontem, porque daí fiquei sem net no trabalho. Pode? Tudo ajudando né.

Depois do Post da Júlia falando no na mira 3d, eu comprei o meu e resolvi usar depois de um tempo. Na verdade eu ia usar flocado mas o namorado escolheu o na mira então foi.
Passei duas camadas de esmalte preto (precisa falar a marca? não né. é preto preto mesmo, qualquer marca tem), E depois passei duas camadas do na mira 3d.
Só que eu tenho mania de pintar primeiro as unhas indicador até o mindinho e deixo os polegares pro final, porque eu uso as unhas deles pra tirar os cantinhos (sim!), E foi aí que tudo aconteceu.

Tava eu lá pintando de preto meu dedon quando eu bati no na mira e... PLOFT. NOVINHO GENTE!! nem tirei foto, só liguei pro meu pai apavorada pq eu tava com a unha molhada, como que eu ia limpar aquilo?
E pior: meus dois dedões tavam sem o na mira. Solução: enquanto meu pai limpava com acetona o chão (que por sorte foi no banheiro), eu ficava catando o esmalte com pincel pelo chão e pintando o dedão. Cheguei a ficar com um caquinho preso no esmalte, pódji?

Tirei foto do pincel pra vocês verem. Ele caiu FECHADO e quebrou FECHADO. Uma pena realmente, porque não pude nem fotografar o vidrinho =/
Até meu pai soltou um "que pena, era tão bonito"

:(

1 minuto de silencio pro meu na mira falecido.

Gente, e esses dias que eu tava lavando a louça, coloquei um talher dentro do copo (Era grosso o copo), e ele se despedaçou pros lados, como se eu tivesse jogado agua quente?? o_o

E outro dia eu fui esquentar uma carne no micro e o prato se rachou em três. Mutcho loko.

temço, muito temço.

4 mil comentários:

FEMININA E VAIDOSA 19 de julho de 2011 08:29  

mimimi compartilho sua dor, ontem quebrei um vidrinho, vc ainda conseguiu passar uma vez, o meu morreu virgem...
beijos, o na mira ficou lindo nas suas unhas!
beijosssss

feufa maciel 19 de julho de 2011 09:56  

ahhh que pena :/ ele é tão lindo, um dos glitters que eu mais gosto.
aconteceu uma vez com a minha mãe esse negócio de quebrar prato dentro do micro, pior que é daqueles duralex que vai até no forno. ele ligou pra emrpesa pedindo explicação,mas solicitaram alguns dos cacos para fazer analise hahaha até parece que ela ia se lembrar de guardar os cacos :P mas meio por alto, falaram +/- que pode ter sido a temperatura do prato q não tava ideal e aí se misturou com o micro... bom, não foi nada explicado ahhaha

:*

Rafaellacbrito 19 de julho de 2011 10:40  

q dó, q dó, o na mira é tão lindo, chorei por vc (1 minuto) =/. O ruim é q nem deu tempo d terminar as unhas. Adorei o comentário do seu pai xD.
Loucura msm essas coisas o.õ
Bjoss

Cris Eggert 19 de julho de 2011 20:55  

Hahahahahahaha. Desculpa rir Fran, mas é que vc conta as coisas tão engraçadas que eu não me aguento! HAuahAU. O na mira é bem bonitinho mesmo, pena que o seu quebrou!!!

Beijooooos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.