Marinho - Colorama

Taí.
Acho que o marinho, depois do preto da colorama, pode ser o esmalte mais velho da minha coleção.
Tenho dois deles, e acreditem, essa foi a primeira vez que eu usei, fora a vez que usei para comparar com o Jeans.
Se bobear o esmalte já venceu e eu nem vi. Mas como recém abri, nenligo.


Eu sempre acabava torcendo o nariz pra ele, porque ele fica muito, muito próximo do preto, mas você consegue saber que é um azul (?)
E como eu tive a fase do preto (usei esmalte preto por 3 anos seguidos), digamos que eu passei muuuuuito tempo sem querer ver um esmalte escuro pela frente. E enfim, sei lá depois de quantos anos resolvi desenterrar o coitadinho.
Passei três camadas, e ele tem essa característica de brilho não espelhado bem comum na colorama, com direito a microbrilhos que só aparecem dilevinhu com top coat. Eu não tenho passado top coat ultimamente por desejar que o esmalte descasque duma vez pra mim ter motivos para tirá-lo, então sei lá. Vai ver ainda não achei o top coat meu-deus-estou-com-uma-camada-de-vidro-na-unha.
E aí, meninas, gostaram? O marinho nasceu numa época em que recém tava começando o interesse real por esmaltes, época em que foi lançado também o famoso 40 graus, na coleção 40 graus 2008/2009. Recordar é viver.

7 mil comentários:

Jocelaine de Quadros 23 de julho de 2011 09:54  

Achei lindo esse esmalte! Não conhecia ainda (só conhecia no vidrinho pra vender, mas nunca tinha visto um swatch (?) dele), vou procurar para comprar. =D

Vivian .Oliveira 23 de julho de 2011 22:52  

Eu também tenho esse esmalte, direto do tunel do tempo hahahaha é um dos meus preferidos! :D
Nossa, agora que você falou nunca reparei se o meu venceu  o.o
=*

Franciele Bischoff 24 de julho de 2011 11:54  

com certeza vc acha! é bem bonito mesmo, tinha a anos e nunca tinha usado

Franciele Bischoff 24 de julho de 2011 11:55  

poisé. mas eu nem ligo, esmalte tá sempre bom (a menos quando tá ruim (?)

Unhas Pintadas & cia 24 de julho de 2011 18:25  

Ele eh lindooooooo adoroooo
mas fica ainda mais com a cobertura transformadora da cor fruta cor da colorama da um efeito duo fica lindo =)

BeijooooooMoniquehttp://unhaspintadasecia.blogspot.com

Rafaella MG 25 de julho de 2011 11:01  

esse marinho é liindão msm!! Entendo a sua fase d não querer usar um esmalte quase preto depois desses 3 anos hehehe é q nem eu com vermelho :P, mas d vez em quando até q bate uma vontade d usar né =) .

Bjoss

Emely Rianne 25 de julho de 2011 11:36  

ahh que liinda essa cor eu gameeei nela *-*
bjs flor

www.makesandcandy.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.