Glacial - Big Universo

Lembram do post do desabafo, em que eu disse que eu tava malz mas tinha saúde?
Poisé, parabéns pra mim, que acordei resfriada ontem.
E hoje, esse temporalzinho que começa a cair justo na hora de acordar? injustooooooooo

Mas enfim. O esmalte de hoje é outro que faz parte da lista dos primeiros esmaltes da big que eu comprei, que são constituidos pelo jade, pelo glacial e pelo aqua, todos já postados aqui.

Já postei o glacial no pé, uma graxiiiiiiinha!


Agora foi a vez de usá-lo nas mãos.

Passei 3 camadas do esmalte, e amei o resultado. Acho que o glacial é o esmalte ideal pras meninas que ainda usam o branquinho mas querem incorporar um pouco de cor. Porque o Glacial é exatamente isso, é uma cor bem ice, um azulzinho megaclaro com um fundo branco. É um esmalte absurdo de lindo!!
Acho que fica melhor ainda em uma mão levemente bronzeada. O resultado deve ser encantador, amo constrastes!!!

E aí, vocês já usaram o glacial? Ele tem fama de ser ruim de passar por ter "fundo corretivo", mas eu não achei não, ok? Tem esmaltes piores de se passar (e como!)

5 mil comentários:

Rafaella MG 13 de julho de 2011 13:20  

Não tenho o glacial =/, gostei muito dele pq não consigo usar um todoo branco e esse com fundo azul claro ta liindo ^^. Adoreii!
Melhoras flor!!
Bjoss

Angélica Rosalem 13 de julho de 2011 14:21  

glacial é lindo de morrer, pena q pra passar vc precisa fazer uma macumbinha, uma reza braba etc pq é um sacoooo

bjooos

Franciele Bischoff 14 de julho de 2011 17:19  

é né? ele tem um quê de branco e de azul ao mesmo tempo..

Franciele Bischoff 14 de julho de 2011 17:19  

eu não senti dificuldade em passar não...

Vivian .Oliveira 14 de julho de 2011 22:04  

Eu não tenho esse mas já ouvi todo mundo falar ! Nas suas mãos ficou lindo :D
Beijos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.