Duo Aqua Panvel

 Quando lançaram a coleção aqua da panvel, lançaram vários produtos, dentre eles a coleção de esmaltes e o duo de sombras.
A panvel sempre cria maquiagens incríveis com uma qualidade ímpar, a preços super dignos. E aproveitando que é tudo feito na minha cidade e por consequência tem tudo aqui, eu aproveitei e comprei o duo, já que eu não tinha nada tão vivo assim.

Vejam aqui a composição do duo.


Testei a sombra apenas com o primer por baixo, na mão mesmo. E ela fica assim:

Lindos tons né? Mas eu ainda não encontrei o turquesa perfeito. Mas tudo bem.
Fiz uma make bem simples envolvendo essas duas cores. O problema de misturar as duas é que a diferença é muito pouca. quase não dá pra distinguir. (ou eu que sou uma péssima passadora de sombra uahiuaha)
Antes da sombra:

Passo 1:

Passei primeiro o verdinho em toda a pálpebra móvel

Passo 2:

Depois o azul, no canto


E aí, gostaram desse duo?
A única coisa que eu acho que peca, é pelo pózinho soltar demais na embalagem. Sorte que a embalagem não é daquelas mescladas, mas mesmo assim disperdiça um pouco do produto.
Esse duo saiu por apenas 8 bagatelas. A Panvel vende online, para quem não mora no Sul (e pra quem mora também)

10 mil comentários:

Iara Ribeiro 1 de julho de 2011 08:37  

Acho linda essa cor de sombra.
Mas vou comentar da sua sombrancelha que é perfeita??
bj bj

Andressa 1 de julho de 2011 08:39  

Fran..
Eu como adoro make e sou péssima em passar, achei que ficou
ótima combinação...
bju

Rafaella MG 1 de julho de 2011 16:48  

As cores são liindas, o ruim é q são bem parecidas e como eu sou péssima pra passar, tbm não ficaria tão evidente..
Bjoss ^^
Bom fds!!

Franciele Bischoff 1 de julho de 2011 22:33  

Poisé! também achei parecidas. talvez para fazer um degradê para uma cor mais escura (marinho por exemplo) fica legal.

Franciele Bischoff 1 de julho de 2011 22:33  

pena que não ficaram tão evidentes né?

Franciele Bischoff 1 de julho de 2011 22:34  

Acredita que ela não é naturalmente assim? principalmente a do olho que eu mostrei. ela é MUITO falhada, principalmente da metade final dela, e eu tenho que preencher todos os dias com lapis para sobrancelhas!

Isadora 1 de julho de 2011 22:43  

Que rímel está usando? Adorei o duo!

Franciele Bischoff 2 de julho de 2011 18:52  

usei a máscara Super Shock da avon

Lalí 3 de julho de 2011 18:39  

Gostei de ambas!  Lindas as cores dessa paletinha!  Beijos
Lalí

Jocelaine de Quadros 5 de julho de 2011 15:37  

Muito bonito. Sem falar que o make é super prático rs. Adorei.

Beijos, Fran.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.