Desabafinho

Olá meninas!!
Bom, como já falei para quem me acompanha no twitter, eu não postei na terça-feira porque do nada minhas costas começaram a doer sem parar. Como eu sou operada da coluna (cirurgia de correção da escoliose), imediatamente me preocupei e deixei de lado as atividades para descansar a coluna.

Tenho também estudado muito, trabalhado muito, e ficado bastante estressada. A responsabilidade pesa, e como pesa! Preciso distribuir melhor meus horários, dedicar mais tempo para o estudo, e também para descansar. Cheguei a ter uma crise de choro na semana passada. Foi o meu psicológico pedindo pra mim dar uma segurada.

Passei essas duas últimas semanas na casa do namorado por alguns motivos pessoais, e por isso talvez a falta de qualidade e de frequencia nos posts da ultima semana pra cá. Como ele mora mais longe, me sobra menos tempo, e também por ter dedicado mais tempo a ele também. E pra ajudar, ontem que eu ia postar, caiu a luz e eu fiquei muito brava porque não pude fazer nada. Meu tempo é curtíssimo e ainda por cima acontecem essas coisas. Na segunda-feira eu espero voltar com o ritmo normal de posts, quero fazer mais alguns swatches de maquiagem, mas tudo a seu tempo.

Eu exijo muito de mim, e o hobby acabou virando quase uma terceira obrigação. Além de estudar, trabalhar, eu preciso postar. E mais do que postar, preciso fotografar, escrever, enfim, e ainda acho que me falta um pouco de criatividade com mais assuntos, acho que meu blog virou "chato" por ter em sua maioria posts de esmaltes, apesar de ser um assunto que a gente gosta. Quero ter um smartphone uma hora dessas, para poder postar pra vocês a qualquer lugar que eu esteja. Afinal de contas se agora ja é difícil, imagina quando eu estiver na faculdade?

Enfim, ainda bem que não tenho filho. Já imaginaram estudar, trabalhar, namorar, postar e ainda ter um filho? não dá né. Nem preocupação com contas também, ainda bem que tenho tudo bem controlado e nunca fiz nenhuma conta. E nem pretendo fazer pelo menos por enquanto..

Enfim, quero dizer que não, este blog não vai terminar, ter pausa, nem nada. Eu só acho que vou diminuir a minha frequência de posts por enquanto enquanto passo por essa fase de ajustes. Preciso controlar melhor meu tempo. O problema não é o post em si, mas o "estoque" de posts que eu mantenho. Eu não quero me ver desesperada um dia por ter acabado meus posts Backup e ter que sair correndo fazer um. Vocês podem me ajudar a postar, enviando um post, alguma resenha de produto que tenham usado, algum assunto que vocês queiram falar. Esse blog é de vocês, é Mimimi de Mulher, dá pra falar aqui o que quiser, ok? Quero aos poucos ir mudando a cara do blog, para que ele não fique "só mais um blog sobre esmalte e cosmético". Cliquem na seção Participe no menu do blog, se quiserem postar neste blog.

Obrigada pela atenção de vocês meninas!

9 mil comentários:

Jocelaine de Quadros 7 de julho de 2011 10:05  

Não precisa se preocupar, Fran. Nós te entendemos (ainda mais as gurias que também tem blog, assim como eu). A saúde vem em primeiro lugar, sempre. Mesmo que tu demore alguns dias para postar, nós estaremos aqui, esperando.
Eu não faço um post para o blog, porque não entendo quase nada de maquiagem e etc, então prefiro deixar para quem sabe rs...

Beijão e melhoras. Qualquer coisa, me chama. ;)

Lilian 7 de julho de 2011 10:09  

querida, não se martirize! Como você mesma disse, isto aqui é um hobby! Nós tb temos nossas obrigações e nem sempre conseguimos passar aqui ou mesmo comentar quando queremos. Entendo perfeitamente. Lembre-se, quantidade não é o mais importante e sim qualidade! Postar todo dia mas coisas sem conteúdo é pior do que postar quando dá, mas com conteúdo elaborado e mais proveitoso! Fique bem! Beijos!

Rafaella MG 7 de julho de 2011 10:47  

T entendemos muito bem, é impossível se livrar dessa correria do dia a dia =/ . Eu tento comentar nos blogs quase todo dia, mas sempre tem um dia ou outro q não dá. Imagina vc então q tem q cuidar d um.
Flor melhoras pra vc, cuide bem da sua saúde, uma hora essa fase da nossa vida passa, talvez demore mais um dia passa ^^ . Fica tranquila estaremos aqui.
De make eu não entendo, sei mais sobre esmalte, quando tiver um tempinho tbm rsrsrs, t mando sim viu!!
Bjããão =) 

Sandra Regina Campoy 7 de julho de 2011 19:18  

Fran, nao fique tão preocupada, pense sempre na saúde em primeiro lugar, pq sem saúde a gente não faz nada. Quero aproveitar te falar que to vendo um dia pra que eu possa fazer uma resenha de uma make que eu fiz e gostei muito, mas tem me faltado tempo hábil.Mas semana que vem eu ei te conseguir fazer e te mandar. Cuide-se florzinha... e lembre-se TUDO TEM SEU TEMPO... E HÁ TEMPO PRA TUDO... Vai de boa, q no final dá tudo certo. bjos

Franciele Bischoff 7 de julho de 2011 21:01  

Obrigada Flor!!!
Olha, vou ficar esperando viu? =D

beijão e obrigada pela atenção. E realmente, ainda bem que eu tenho saúde, já pensou ficar doente agora? vish...

Franciele Bischoff 7 de julho de 2011 21:01  

É foda, né?
O problema é que eu me puxo demais... rs
Fora também a tpm que ajuda, apesar da minha não ser forte hahah

beeijo!

Franciele Bischoff 7 de julho de 2011 21:02  

Obrigada!!!
Realmente, todas temos as nossas correrias do dia-a-dia né?
mas é problemático quando o "chefe resmungão" é você mesma, se policiando, se cobrando... =///

Obrigada pela sua atenção!

Franciele Bischoff 7 de julho de 2011 21:04  

Obrigada flor. Realmente, era uma vez um tempo que eu conseguia postar comentários nos blogs dos outros. Agora infelizmente me abstenho a responder os meus, porque tá brabo....

Beijão!! e vou estar esperando o seu esmaltinho rs

Vivian .Oliveira 8 de julho de 2011 00:24  

Se te consola, você não é a única a ter tido essas crises, só que também passa. É fase, é na verdade, uma transição, talvez esse peso que você tanto fala, é o peso de ser adulta, tive muitaaaas crises dessas quando entrei na faculdade e não tinha tempo pra mim *mas calma, não se desespere, tudo vale a pena* ... Se foque nos seus objetivos e não deixe que as coisas te ENGULAM, sabe? É só ter foco que tudo melhora. E a dor nas costas é stress psicológicos, tá? Relaxa, eu tive inflamação no estomago, gastrite e pedra nos rins :) não se deixe adoecer, tem que ter cabeça forte! BEijos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.