Craquelado Marchetti

Alô gatedo!
Esses tempos eu fui na farmácia e me deparei com uma moça toda querida querendo me mostrar craquelado. Eu já tava abanando dizendo que conhecia todos quando ela falou marchetti.

Hã? Do nada a Marchetti fez um craquelado.
Como só me faltava craquelado vermei mesmo, eu fui lá e comprei um, por 4 reais.
Daí que, não reparem as fotos, porque eu nem ia postar! eu fui usar e o resultado foi esse:




E só foi esse porque eu esperei o negócio rachar, e passei DENOVO. Senão ia ser umas misérias de rachadinho no meio do branco.
Decepção total.
Quéisso manolo?
Eu já tinha ouvido de uma amiga do meu pai que o craquelado vermelho da marchetti era um lixo, e que não era nada parecido com os meus.
Resolvi então experimentar e pff... né, sei lá, isso não é craquelado pra mim não =/

Eu não sei se as outras cores são boas. E não foi o jeito que eu passei, senão os outros craquelados também dariam problema né?
Uma pena =/ Marchetti please reveja a formula aí e abra um canal na internet pra conversa, Eu que moro na mesma cidade da fábrica não vou ficar ligando, imagina quem é de fora né?


O que vocês acharam do craquelado?

8 mil comentários:

Angelica Rosalem 25 de julho de 2011 10:06  

que merda é essa gente

Franciele Bischoff 25 de julho de 2011 10:40  

aff nem me fale... é um esmalte que eu nunca vou usar!

sylvia aline 25 de julho de 2011 10:43  

Que horrível e o pior é que é caro além disso

Rafaella MG 25 de julho de 2011 10:58  

Não gostei não, ficou muito estranho =/

Jocelaine de Quadros 25 de julho de 2011 16:25  

4 reais? Nunca que eu pago isso por um esmalte horrível desses!

Franciele Bischoff 26 de julho de 2011 20:53  

poisé... --'

Franciele Bischoff 26 de julho de 2011 20:53  

pois também achei! poxa, tem só 8ml, e me colocam 4 reais... um horror

Franciele Bischoff 26 de julho de 2011 20:53  

também achei flor... aff e isso que vc não viu sem os consertos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.