Colar com Nome

E eu tava lá, num dia frio, um bom lugar pra ler um livro, trabalhando bem serena quando o namorado chega com uma caixinha.

Uma caixinha de Israel.

Pára. Para tudoooooooo. QUEISSO jesus? Pensei eu. Me mandaram o Santo Graal pelo correio com um bilhete de "toma que o filho é teu agora"
Eu achei muuuuuuuuuuuuito curioso o fato de ter vindo uma caixinha tão inusitada, abri e...

TCHÃ!


hahahaha
do naaaaaaaaaaada!

Bom, como toda criança que já viu um colar com o seu nome, claro que eu queria um. E queria faz muuuuuuuuuito tempo! Mas quem disse que eu achava um com o meu nome? Tinha Jéssica, Gabriela, até nomes absurdos tinha, e cade o Franciele? Nada, né.
E finalmente, na parceria com a Colar com Nome, eu ganhei o meu colarzinho!! Optei pela menor corrente, para ficar uma gargantilha.

No site da Colar com nome eles possuem diversas opções de fontes e adornos, tipo cristais, diamantes, corações, e diversos. Os materiais também são diversos: Ouro, prata, banhados, acrílico.. E você pode escolher o tamanho da corrente! Inclusive não fazem só colares como o meu. Tudo começou com a Carrie de “Sex and the City” e agora muitas mulheres famosas estão usando: Jennifer Lopez, Paris Hilton, Britney Spears, Christina Aguilera, Jessica Alba, Sarah Jessica Parker Jennifer Love Hewitt, Pamela Anderson, Gwen Stefani, Hillary Duff, Carmen Electra, Sienna Miller, Madonna, Mischa Barton e muitas outras artistas e celebridades.

Além de tudo isso você pode usar o código "MIMIMI10" no final da sua compra, ganhar 10% de desconto. Não é o máximo? E tudo por um precinho super dygno.

Só não se assustem com a caixa vinda de israel com caracteres mutcho lokos hauhaha

3 mil comentários:

Rafaella MG 8 de julho de 2011 11:07  

Q liindo!! Eu tbm nunca acho com o meu nome, ainda mais por ser escrito com dois 'L' =/. Acho q até desanimei d comprar..
Fez muuuito sucesso né, vejo demais mulheres usando.
Bjoos 

Franciele Bischoff 10 de julho de 2011 14:44  

sim! o que antigamente era uma modinha teen, voltou com tudo e todo mundo tá usando =D

Flavia 10 de julho de 2011 18:59  

Ah lindo o seu, eu tb tenho um com meu nome e nunca tirei do pescoço, ja fazem meses, durmo e acordo com ele... amo! Só que o meu é prata de lei.

Bjs esmaltados =*

Flávia
www.arteunhas.com

"Sorteio de 8 vidrinhos de @esmalteslaccor pra vc no AU - Participa http://bit.ly/lRYhnk"

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.