Azul celeste - Colorama

o melhor
o mais bonito
o mais azul
o mais lindo, perfeito e gostoso de todos os esmaltes azuis do mundo:

O azul celeste da colorama. E eu que quando eu olhei o release da coleção unica camada, torci o nariz pra todos e disse que nem compraria...
Daí vi nas unhas da minha querida amiga Jéssica, perguntei que esmalte era... pronto. AHHHHHHHHHHHH que vontade de comprar mil vidros e pintar a parede do meu quarto MELDELS DO CÉU!
E eu que estou num fight com a minha câmera (porque eu digo pra ela que o fundo do meu cenário é preto e não cinza, e ela teima), justo nesse esmalte ela tirou fotos bonitas <3 só teimou na foto do vidro né, mas te perdôo.

Contemplem o esmalte mais bonito da coleção única camada.
Pra variar, eu não usei uma camada, mas devo dizer que a primeira camada QUASE cobriria tudo. Mas como eu sou chata passei a segunda camada.
também não usei top coat nesse swatch, e infelizmente o que estragou a foto foi as cutículas de pedreiro --'mas ok.
Usem usem usem usem usem usem esse esmalte porque ele é lindo!!!

14 mil comentários:

Feufa Maciel 2 de julho de 2011 02:09  

é lindo mesmo *-*
quando o esmalte é única camada eu sempre passo duas também ahahah
;*
http://feufolandia.blogspot.com/

Dri 2 de julho de 2011 13:52  

aiiiii que lindo *-* eu usei o violeta da coleção ficou grsso na minha unha XD mas as cores sao realmente lindissimas

Maria Helena :* 3 de julho de 2011 10:55  

que esmalte bonito! eu nunca experimentei única camada, rsrsr, sei lá, bate um medo que o esmalte seja grosso demais.. :)

dollsfashionistas.blogspot.com

Vivian .Oliveira 3 de julho de 2011 15:01  

Que lindo esmalte... Eu tenho um parecido, da Sancion Angel, chamado Lagoa Azul... Da vontade de usar toda semana haha
Beijos

Flavia 3 de julho de 2011 17:25  

Eu gostei dessa coleção da Colorama, mas achei que a maioria dos esmaltes nao cobrem com uma unica camada como diz.. o azul é realmente bonito... apesar de preferir os mais escuros, ta valendo usa-lo sim!

Super beijo esmaltado!

Flávia
Vc é um blog amigo do www.arteunhas.com

Te espero lá!

Franciele Bischoff 3 de julho de 2011 18:24  

né? nunca fica bom com uma camada

Franciele Bischoff 3 de julho de 2011 18:24  

só tenho essa mas tenho vontade de comprar o violeta também

Franciele Bischoff 3 de julho de 2011 18:25  

nem é, é como qualquer outro =D

Franciele Bischoff 3 de julho de 2011 18:25  

o lagoa azul é um pouco mais pastel.. =D

Franciele Bischoff 3 de julho de 2011 18:25  

também acho que não cobrem com uma camada como deveriam

Lalí 3 de julho de 2011 18:39  

É lindo mesmo, Fran!!  Não ví por aí azul assim, tão "céu".  Amei!

Beijos

Rafaella MG 4 de julho de 2011 10:03  

Tbm vi ele nas unhas da minha amiga eu quase morrii, mas acabei só comprando o Violeta q tbm passei duas camadas. São liindos né ^^

Bjoss

Jocelaine de Quadros 5 de julho de 2011 15:35  

Liiiiindíssimo esse esmalte! Gamei rs *--*

Beijos!

Lu Vilela 6 de julho de 2011 15:57  

OI Fran!
Conheci seu blog hoje, e adorei! Ainda mais porque vc mostra esmaltes lindos, e é meu assunto preferido...adorei esse!
Vou colocar nos favoritos djá!
Beijos,
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.