673 - Hits

Taí um esmalte que eu achei que fosse roxo e acabou virando rosa (e não, não sofreu aquela mudança que vocês já conhecem na hits, de levar um esmalte pra casa e chegar lá com outra cor).
Já expliquei pra vocês que eu sigo meu "catálogo" de cores pra não usar mais uma cor ou mais outra né? pois bem, fui usar um roxo e acidentalmente usei um rosa rs. Mas tudo bem, já que eu posso pular a fila do rosa agora huahauh

O 673 é um rosa bem bonitinho. Meio apagadinho eu diria, mas possui um briho Incrível. O que eu mais gosto nos esmaltes da hits é não ter que usar muitas camadas. Usei duas, e tava completamente bom, nada de "poderia usar mais uma"
Essa cor faz parte da linha fixa da hits (as de tampinha preta).


Eu queria muito o 218 :( mas eu não encontrooooooooooooooooooo mimimimimimi

11 mil comentários:

Hélen Bezerra 11 de julho de 2011 09:25  

Lindo esmalte! A hits é uma das melhores marca que já, apesar de ultimamente esta nos decepcionando com alguns esmaltes mudando de cor, mesmo assim adoro!
Bjos

blogmundodahelen.wordpress.com

Rafaella MG 11 de julho de 2011 10:10  

Q liindo, adoreii! Já vi muitas fotos dele em q parecia roxo e outras q pareciam rosa, q coisa né ¬¬. A hits podia melhorar isso.
Bjoss

Fabiana 11 de julho de 2011 18:08  

A cor é linda e na sua unha ficou perfeita! Adorei!!
Beijos, Fá.@fabisacramentowww.dospescabeca.blogspot.com

Anita Makingof 11 de julho de 2011 18:39  

Perfeito este esmalte, amei.

Lu Vilela 11 de julho de 2011 18:59  

OI Fran!
Pela foto achei parecido com o Plum Seduction da Revlon...será?
Bjos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Franciele Bischoff 11 de julho de 2011 21:54  

acho  uma das melhores marcas em pigmentação, vale a pena comprar um esmalte pequenininho desses! a pena realmente é essas mudanças de cor =/

Franciele Bischoff 11 de julho de 2011 21:54  

Mas ele é rosinha mesmo viu...

Franciele Bischoff 11 de julho de 2011 21:54  

Obrigada ^^

Franciele Bischoff 11 de julho de 2011 21:54  

Obrigada!

Franciele Bischoff 11 de julho de 2011 21:55  

Acho que o Plum Seduction tem mais magenta, é mais vivo.. esse fica apagadinho perto dele!!

Beijo

Franciele Bischoff 12 de julho de 2011 09:13  

O plum Seduction é mais magenta, este fica apagadinho perto dele!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.