Verde Choquei - Fina Flor

Olá meninas! hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que eu já mostrei no post da coleção escandalo da Fina Flor, mas que desta vez eu usei mesmo =D
Foi difícil usar o primeiro esmalte da coleção (acreditem, nem usei os outros ainda), e fui escolher logo o verde hauhaua na verdade eu tava pendendo pro ciano e pro azul, mas como eu amo azul, preferi ser mais imparcial e usei o verde. hauhaa


Usei 3 camadas no Verde Choquei, sem top coat. Eu já havia falado no post da coleção que ele possui um brilho dourado, como se fosse uma cobertura transformadora da cor. Poisé. Mas no mais, ele é um verde metálico, daqueles que tem que cuidar pra não deixar marca de pincel. Eu sinceramente não dou a mínima pra isso, a não ser que o negócio realmente fique grotesco.

Tive problemas com 2 bolhinhas teimosas que insistiram em aparecer perto da cutícula do dedo do vtnc. Dei uma amassadinha nelas e ficou beleza. =D

Depois de uns 3 dias de uso eu não aguentei mais porque o limite de creuzisse já tinha passado. Ele me lembra o menta da risqué, em sua versão metálica. Talvez um pouco mais claro, mas na mesma sintonia. É um esmalte muito bonito, mas confesso que enjoei!

E vocês, já usaram algum esmalte da Coleção Escândalo? me contem =D

9 mil comentários:

Cris Eggert 28 de junho de 2011 08:56  

Fran, achei que ele tem uma cor bem viva né? Super alegre e verão!

Beijos

Drieli Martins dos Santos 28 de junho de 2011 09:27  

aaaaainn que lindoooo *-*

ameiiiii

beijos

Rafaella MG 28 de junho de 2011 12:39  

Não usei nenhum, aqui não vende fina flor =/ . Eu não curto muito cobertura metálica, mas nas suas unhas ficaram um arrasoo esse verde liindo. Ameiii!!!

Bjoss

Esmaltes da Cah 28 de junho de 2011 13:07  

oi flor, acabei de conhecer seu blog e foi atraves do twitter, adorei, parabens, seguindo!
adorei o esmalte, mt mt mt lindo!Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Tamires Lucietti 28 de junho de 2011 14:04  

Que cor mais lindaaaaa :O

http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/06/cassio-pereira-beleza-em-foco-sorteio.html - Confira!Sortei de um ensaio fotográfico com o Fotográfo Cássio Pereira!

Vivian Oliveira 28 de junho de 2011 14:06  

Não usei nenhum esmatle da Fina Flor ainda snif snif! Mas eu gostei desse, apesar que como você disse, deve enjoar fácil!

Beijos

Sandra Regina Campoy 29 de junho de 2011 22:45  

Florzinha, adorei essa cor de esmalte, é muito linda... realmente ele me lembra um outro que já usei, mas mesmo assim, não deixa de ser lindo, ando numa fase de esmaltes verdes... apesar que todas as minhas unhas resolveram quebrar...sniff... agora tenho que dar um tempo pra crescer de novo... mas nas suas unhas ficaram show...bjos

Maria Helena :* 30 de junho de 2011 15:53  

esse verde é mt lindo 9pra mim), mas essas unhas mt compridas me dão "medo" rsrsrs

dollsfashionistas.blogspot.com

Jocelaine de Quadros 30 de junho de 2011 17:26  

Ainda não usei nenhum esmalte dessa coleção. E apesar de ser lindo, acho que também enjoaria fácil dessa cor rs.
E que unhas LINDAS que tu tem, guria! *-*

Beijos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.