Urano - Big Universo

Oii meninas!
E aí, como passaram de dia dos namorados? Eu tirei umas "férias" nesse final de semana e dediquei ao namorado. Esqueci blog, estudos, enfim, dei uma folga pra cabeça.

Hoje eu mostro um esmalte que comprei a bastante tempo atrás e que na época eu achava lindo de morrer. Mas conforme você vai conhecendo outros esmaltes, vai mudando um pouco seus conceitos né?

Urano: não sei se gosto. Uma hora eu gosto, outra hora acho creuzo. Mas que a cor é bonita, não dá pra negar!


O urano é um azul escurão, com um pé no marinho, e foi um dos primeiros esmaltes da big que eu comprei, depois do jade, do glacial e do aqua.

Meu namorado AMA de paixão esse esmalte, e eu também o acho muito lindo. Mas esses brilhinhos é o que eu não me decido sobre gostar ou não dele.
Sério, me digam se não é meio creuzo?

Passei 3 camadas pra usar o Urano, e um top coat. Acho que o top coat melhora um pouco a creuzisse dele!
Que vocês acham? Amam, odeiam, ou tão em dúvida?

8 mil comentários:

Denise 13 de junho de 2011 08:09  

Oi flor eu amei, achei a cor dele muito linda e brilhos são sempre brilhos... adogooooo.
Eu tenho um esmalte azul que nunca usei e sabe que agora me deu vontade... acho que já sei que esmalte ou usar semana que vem rsrsrsrs.
Suas unhas ficaram lindas... bjinhos

http://patricinhassalariada.blogspot.com/

Elaine - Blog Usei Hoje 13 de junho de 2011 08:56  

Muuito bonito ... com brilhos fica sempre mais legal!


Beijos ...Elainehttp://useihoje.blogspot.com

anitamakingof 13 de junho de 2011 09:03  

Perfeito este azul, amei.

www.anitamakingof.blogspot.com

Franciele Bischoff 13 de junho de 2011 10:34  

Obrigada! sério que você gostou dos brilhos do urano? achei meio creuzo rs esse não se encaixa nos brilhos bonitos...

Fabiana 13 de junho de 2011 15:30  

Achei a cor linda!!!! Esse ainda não tenho!
Beijos, Fá.@fabisacramentowww.dospescabeca.blogspot.com

Jocelaine de Quadros 14 de junho de 2011 10:38  

Eu achei um esmalte lindo pra usar numa ocasião especial... Se for usar aleatoriamente no dia a dia, ficaria meio estranho (na minha humilde opinião)

Aryadne 14 de junho de 2011 11:12  

acho que com top coat matt ficaria mais phyno! acho lindo mas ando preferindo fosco mesmo! haha beijos*

Lalí 14 de junho de 2011 21:44  

Lindo, flor, amei!!!
Mev lembrou o Aurora da Elke, só nque com acabamento foil.

beijão
Lalí

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.