Sorteio Kit Body Pleasure Kanitz

Olá meninas!!!
Lembram-se do post em que eu falei sobre o kit body pleasure da Kanitz?

Pois essa é a chance de vocês ganharem um igualzinho ao meu!

.Vamos às regrinhas do sorteio??


Vale uma entrada:
1- Morar no brasil. Pode morar fora, mas aí o frete não é comigo.
2- Seguir o blog ali do lado, logo acima da enquete. Não precisa ter blog, é só ter uma conta no twitter, google, yahoo, aim, netlog ou open ID.
4- Preencher o formulário. Se você não preencher, não estará participando.

Você terá direito a uma entrada extra se:
1- Seguir o @mimimidemulher no twitter. 
2- Divulgar. Pode ser em blog, ou divulgar no twitter com a seguinte frase: "Quero ficar super cheirosa com o Kit Body Pleasure que o @Mimimidemulher está sorteando!! Participe você também: http://bit.ly/llUCOU"

Boa sorte meninas! O sorteio termina dia 26/07

14 mil comentários:

Mireia Agda 26 de junho de 2011 17:36  

Eu quero muito ganhar!Torcendo bastante!!!
Adorei o blog!
Bjo Bjo

Júlia ♥ Jú ♥ 27 de junho de 2011 10:39  

Oiee
Oba oba mais sorteio... :D
Guria to congelando... Que horror esse frio... Crééédo!

Beijos flor

Cris Eggert 27 de junho de 2011 10:47  

Fran, me deu uma vontade louca de sentir o cheiro desses cremes!

Já tô participando!

Beijoo

Rafaella MG 27 de junho de 2011 11:18  

eu nunca, nunca, nunca ganho nada, mas ainda não desisti rsrsrsr xD. Queria tanto esses cremes com esses cheirinhos q devem ser maravilhosos *-*
Bjoss

Danny Fernandes 27 de junho de 2011 14:58  

Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
 Bjinhos muito obrigada!

http://unhasdadanny.blogspot.com/

Franciele Bischoff 27 de junho de 2011 17:04  

tá tenso!! tem que esquentar o creme no micro pra passar uahiahuiaa

Franciele Bischoff 27 de junho de 2011 17:05  

oba! vai que vc ganha flor?

Franciele Bischoff 27 de junho de 2011 17:06  

tem vários sorteios (e ainda vão ter muitos mais), uma hora vc ganha um florzinha! Boa sortee!!

Franciele Bischoff 27 de junho de 2011 17:06  

oba! boa sortee

Rafaella MG 28 de junho de 2011 12:42  

brigadaa!!
Vou ficar torcendo muito aqui ^^

Maisa Medeiros 29 de junho de 2011 13:07  

Participando! :)

Jocelaine de Quadros 30 de junho de 2011 17:23  

Até hoje nunca ganhei nada hasihaisas mas não vou desistir e já estou participando desse sorteio! ;D

Caroline Silva 1 de julho de 2011 08:46  

Participando, divulgando e torcendo!!!

Deca Ferraz 5 de julho de 2011 15:49  

Participando e torcendo. ;)

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.