Resultado do Sorteio com a Kert

Olá Mocinhas!
Finalmente o tão aguardado resultado do sorteio com a Kert.

Já postei aqui no blog sobre os produtinhos da Kert neste post.
Vamos ás ganhadoras?

A primeira ganhadora ganhará um Keraton Banho de Brilho;


A segunda ganhadora ganhará um Shampoo e um Condicionador da Kert;
A terceira ganhadora ganhará uma Pomada Modeladora da linha Nixia.

Quem será que ganhooou?

O Link do resultado do sorteio está aqui, pra quem quiser conferir.

Parabéns Patricia Nunes, a @nunespety, que ganhou o primeiro prêmio, o Keraton banho de brilho.
Parabéns Iasmin Barreto, a @IasminBarreto, que ganhou o segundo prêmio, o Shampoo e Condicionador da Kert.
Parabéns Adriana Ramires, a @adrythamy, que ganhou o terceiro prêmio, a Pomada modeladora da linha Nixia.


Parabéns meninas!

8 mil comentários:

iasminmb 1 de junho de 2011 14:03  

aaaaaaaa eu ganhei, que tudo, primeiro sorteio que eu ganho, to muito feliz *-----*

Jocelaine de Quadros 1 de junho de 2011 14:04  

Que pena que não ganhei (como sempre rs). Mas enfim, parabéns às ganhadoras. :)

adrythamy 1 de junho de 2011 14:15  

oba ganhei que maravilha, virá em boa hora. bjs

Franciele Bischoff 1 de junho de 2011 16:28  

o proximo sorteio é pras carazinhenses, quem sabe vc ganha flor!!!

Franciele Bischoff 1 de junho de 2011 16:28  

oba! meus parabéns!

Franciele Bischoff 1 de junho de 2011 16:28  

Meus parabéns!!

Patrícia Nunes 1 de junho de 2011 19:12  

U-hu! ganheiiii!!
que felicidade!
mto obrigada!

Patrícia Nunes 14 de setembro de 2011 17:06  

eu sou a 1ª ganhadora o/
fiz resenha do meu prêmio no meu blog...vejam: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/09/keraton-banho-de-brilho-kert.html

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.