Puro Glamour - Colorama

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!! Como falei no post passado, esse final de semana fiz muuuuuuuuuuuuitos swatches, de coleções novas, de cosméticos, enfim, estou deixando vários posts para vocês =D E ontem eu tinha programado este post, mas o querido blogger fez o favor de deixar como rascunho e nem postou, o danado.

Eu, que estou seguindo a minha paleta de cores e usando cada vez um esmalte de categoria diferente (primeiro azul, depois verde, depois roxo/lilás, etc), finalmente cheguei no rosa. EW.
No fim das contas fazia bastante tempo que eu não usava um rosa, então não foi tão... desagradável assim pra usar, digamos hauaha

Escolhi um dos mais velhinhos que eu tenho, e o mais barbie deles. O Puro Glamour, da Colorama.
Esse é um esmalte bem rosa pink mesmo, beem barbie, usei 2 camadas nele, e como vocês já sabem, não passo top coat pra tirar fotos (só depois, e isso se o esmalte tiver um brilho tirrível). Nem tive problemas com bolhinhas, foi super tranquilo (talvez porque fosse a primeira vez que eu usei mas ok).
Até que no fim das contas, foi uma experiência bem legal. Afinal não é todo dia que dá pra me ver de unha cor-de-rosa né?

beijos gatas!

5 mil comentários:

Iara Ribeiro 21 de junho de 2011 10:13  

Eu adoro rosa, na minha coleção de esmaltes deve ter todas as variações de rosa possíveis...kkkk
Essa cor é linda, bem feminina.

bjo bjo

Elaine - Blog Usei Hoje 21 de junho de 2011 11:45  

Mas esse rosa é lindo ... esses assim eu gosto, os mais clarinhos nem tanto.

Beijos...


Elaine

Rafaella MG 21 de junho de 2011 13:06  

esse rosa ta liindo!! Eu gosto muuuito d esmalte rosa, mas aí chega uma hora q eu enjoo e fico um bom tempo sem usar ^^

Bjoss 

Jocelaine de Quadros 21 de junho de 2011 15:16  

Eu achei lindinho esse rosa, mas como não curto muito rosa, não usaria...

Beijos, Fran!

Aryadne 21 de junho de 2011 23:17  

tbn nao sou chegada em rosas nem vermelhos! sao as cores as quais tenho menos vidrinhos! mas engraçado é que acho lindo! mas sempre opto por azul ou roxo.. haha beeijos*

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.