Lenços Oceane

Oláá!
Hoje eu vim aqui para testar dois produtinhos que chegaram da minha parceria com a Oceane.
O lenço removedor de esmaltes, e o lenço removedor de maquiagens!! E claro, as mini lixas.


Começo falando sobre as mini lixas e uma coisa que eu ODEIO. Mini lixa de espuma é uma... então eu VIBREI DEMAIS quando vi isso:

São de madeira! VIVAA! se joguem meninas. Essas valem a pena comprar.

O lenço removedor de maquiagem, eu confesso que achei que o potinho seria maior. Achei muito cute, olha o tamanhinho!
Vamos então à Resenha?

Como vocês podem ver na foto, essa é uma maquiagem dia-a-dia, delineador, lápis e máscara para cílios.
Usei apenas um lenço para os dois olhos, e como vcs podem ver, usei os dois lados, e ainda sobrou parte branca.
A minha recomendação é lavar o rosto. Se você odeia lavar o rosto tanto quanto eu, que escorro tudo a água pelos braços (oi, lambança), fiquem sossegadas, que é só jogar uma aguinha mesmo no rosto, sem sabonete, que a lambança do óleo sai.

O removedor de esmalte, eu testei com o Jeans da colorama.
Usei só 3 lenços para remover o esmalte das duas mãos.

Vejam como eu aproveitei cada lenço, usei dos dois lados, esfreguei bem cada unha, e o terceiro lenço ainda serviu pra tirar duas unhas e os cantinhos.

Quanto ao cheiro:
Eu achei o removedor de esmalte parecido com cheiro de detergente. Achei engraçado! Mas só se nota cheirando o lenço bem de perto. AH como eu queria testar o cheiro de baunilha!
O removedor de maquiagem me lembrou LEVEMENTE cheiro de canetinha rs NADA FORTE, ok.

Consistência:
Ambos são oleosos, principalmente o removedor de esmalte. BUT, eu acho que seja melhor assim mesmo, principalmente pelo fato de ser conservado num potinho (odeio comprar coisas em pote que secam sem nem usar), e outra: é só lavar a mão com ÁGUA e nada mais pra sair. Fora que em contato com a água a consistencia oleosa desaparece, quase que "seca" da mão. É estranho, mas testem e vão comprovar o q estou dizendo rs.

Dica para a mão nao ficar escorregando no lenço: dobre ele ao meio, fica mais fácil de agarrar. depois vc vira, abre ele e vira do outro lado, e assim você consegue aproveitar melhor todo o produto.

Eu usaria todo dia? Não. Mas eu com certeza compraria o lenço. Por quê? porque ele é ÓTIMO pra ser levado na bolsa. NINGUÉM vai andar com um vidro de acetona poraí, certo? então esse potinho é a solução. Ótimo também pra quando você vai viajar e não pode levar removedor junto.
Eu só não usaria todos os dias, porque o custo com certeza iria lá pra cima. Não sei quanto custa um potinho desses, mas com certeza é mais do que 1,50. 1,50 é o preço que se paga por qualquer vidrinho de acetona na farmácia.

Eu recomendo, então, SIM, este produto. Não vi nenhum ponto ruim, exceto pelo fato de ser difícil de tirar o esmalte, assim como qualquer removedor sem acetona. O fato de ser oleoso, como já falei, se você colocar a mão na água, o troço seca na hora.

Se joguem!

4 mil comentários:

Rafaella MG 17 de junho de 2011 10:55  

ainda não cheguei a usar os lenços, mas gostei muito das dicas ^^
(oi lambança 2) tbm escorre água nos meus braços na hora q vou lavar meu rosto ¬¬

Bjoss

Jocelaine de Quadros 18 de junho de 2011 11:42  

Me gusta esses lencinhos, são bem práticos, e como tu disse, é fácil de levar na bolsa. Obrigada pelas dicas. :D

Franciele Bischoff 18 de junho de 2011 21:10  

né? eu não sei lavar o rosto, me molho inteira e.e

Franciele Bischoff 18 de junho de 2011 21:10  

magina =D

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.