Laura - Rivka

Lembram quando eu reclamei no post anterior que a internet tava uma Bitch? Poisé, aí fiquei dois dias doidos sem internet. E aí vocês sabem que o blog sofre né?
Bora voltar à programação normal?

Vou apresentar a vocês hoje o Laura, da Rivka.
Quando a Rivka lançou a gama de cores lindas, eu logo já quis o Laura. Pedi emprestado pra uma amiga, logo depois comprei o meu e cá está o resultado =B

O Laura é um vermelho lindo, super diferente. Um vermelho com um toque de marrom, tadinho, quase esquecido pelo seu irmão LARA xD (nunca achei o Laura na internet, sempre aparecia o maldito do Lara)

Usei apenas 2 camadas, sem top coat, usei na mãozinha e no pézinho, ó. Post em dose dupla hoje pra compensar.

O pincel Derruba esmalte se não cuidar, tem que tirar muito o excesso, porque senão quando você vê, forma uma camada grossa.
Mesmo assim, os esmaltes da rivka valem a pena!!

Beijo

1 mil comentários:

Cris Eggert 8 de junho de 2011 08:28  

Fran, que lindoooooo esse vermelhooo!!!

Beijooo

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.