Jeans - Colorama

Devo dizer que ontem a internet estava uma Bitch e não consegui entrar e_e
O Jeans faz parte da Coleção Fashion Primavera/Verão 2011 da Colorama. E é claro que eu comprei os dois azuis da coleção (ele e o hippie chic).
Ainda estou relutante pra comprar o Militar :(

Tem dias que a gente nem escolhe, parece que o esmalte que escolheu a gente. E esse foi um desses dias.Passei o Jeans sem pensar, passei 2 camadinhas. Eu não en-ten-do como foi dar essas bolinhas. Tava tão bonitinho!
Mas não sei porquê a colorama tem dessas comigo =/

Nem passei top coat, tamanha minha frustração com as ditas das bolinhas. Mas tudo bem, ele ainda faz parte do meu coração <3

Eu nem ia comprar o Jeans, achei mais do mesmo, mas no fim das contas, joguei tudo pro ar e disse "ah f*da-se"e comprei.

Nem me arrependi.. Mas essas bolinhas foi fróids =/
Já fiz uma comparação entre o Jeans e o Marinho, também da colorama, aqui.

22 mil comentários:

Aryadne 5 de junho de 2011 11:53  

nossa Fran mas foram muitas bolinhas! nao tenho o jeans so o hippie chic! nao me deu vontade e comprá-lo..ate hoje! haha mas acho a cor muito bonita! beijos*

Angélica Rosalem 5 de junho de 2011 15:22  

Amo tanto esse esmalte! ele tem um efeito meio jelly muito lindo (L)

Anita Makingof 5 de junho de 2011 18:42  

Amo essa cor, super linda!!!!

Belly Fs 5 de junho de 2011 19:39  

ele é liindo
não tenhoo =/
Tem novo sorteio la no blogBeijos@Beellyfhttp://www.bellyfcherry.com/

@Flor_Cerejeira 5 de junho de 2011 19:46  

ahhh que unhas lindas, que cor lnda *-* ficou ótimoooo

Elaine - Blog Usei Hoje 6 de junho de 2011 08:47  

Vou comprar esse...
Acho que de tantos tons d azul que tenho, tenho nada assim.
Lindo.

Beijos ...Elainehttp://useihoje.blogspot.com

Cris Eggert 6 de junho de 2011 09:03  

Fran, que unhas mais lindas!!! Pena que deu bolinhas pq ficou tão fofo!!!

Beijos

Júlia ♥ Jú ♥ 6 de junho de 2011 09:24  

Oiiie!
Não foi sóa a tua net que tava ruim Fran hehehe
Credo, muiitas bolinhas, quando usei o meu não deu bolinhas... Também tenho os dois tons de azul + o rosa bem cheguei hehe + o militar (que não consegui usar hehehe)

Tô querendo usar o Jeans já faz umas duas semanas, mas quando vou pegar ele escolho outro... eehe

Beeijos flor!

Franciele Bischoff 6 de junho de 2011 11:48  

sim, foram muitas =/ ele é bem bonito, pode comprar =*

Franciele Bischoff 6 de junho de 2011 11:49  

eu não achei ele jelly náo, ele é bem pigmentado flor

Franciele Bischoff 6 de junho de 2011 11:50  

compra então flor, sem medo rs

Franciele Bischoff 6 de junho de 2011 11:50  

linda mesmo, o que estragou foram as bolhinhas...

Franciele Bischoff 6 de junho de 2011 11:51  

foram muitas bolhinhas mesmo =( fiquei triiiste!! 

Franciele Bischoff 6 de junho de 2011 11:51  

pena mesmo cris! =/

Franciele Bischoff 6 de junho de 2011 11:51  

Obrigadaa!

Franciele Bischoff 6 de junho de 2011 11:51  

é né? Ainda bem xD

Rafaella MG 6 de junho de 2011 17:04  

acho ele lindo!!  sempre quando vou comprar eu coloco outro na frente dele, mas ainda irei ter ele rsrsrsrs
Bjoo

Ivanildes 7 de junho de 2011 07:59  

amo o jeans agora não entendi as bolinhas comigo são os esmaltes da modha todos dão bolinha exceto os fosco,aff da um estresse,bjos
Ivanildes

FEMININA E VAIDOSA 7 de junho de 2011 20:33  

O jeans tá lindo,mas nao é normal, nunca vi colorama dar bolinhas!!! às vezes depende de outros fatoresw, como calor, ou stress, sei lá.;..
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Franciele Bischoff 7 de junho de 2011 21:34  

vish flor, seguido colorama dá bolinha em mim =/
e aqui é inverno já rs

Franciele Bischoff 7 de junho de 2011 21:34  

Sabe que os da mohda também dão bolhinha em mim? é muito estranho

Nathalia123 16 de junho de 2011 15:56  

Estranho mesmo... a colorama nunca dá bolinha em mim, acabei de passar 3 camadas do amanhecer e ficou perfeito!!! Nada de bolinha...
Mesmo assim, ficou lindoooooooo na sua unha!!!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.