Imitante - Ludurana

Aí que eu tava com vontade de usar um lilás (agora to seguindo a ordem da minha paleta de esmaltes, aí no meio dos rosas e roxos, resolvi por um lilás), e dentre meus lilázes, escolhi o lindo do Imitante, da Ludu.


Eita esmalte mais lindo do mundo inteiro meu deus do céu! Alguma semelhança com o Mia da Sancion Angel é mera coincidencia (ou não), logo faço comparação, mas já adianto que esse é um lilás mais vivo.


Passei duas camadas e, pelo que me lembre, não usei top coat. Ele não é um lilás morto como a maioria é, com aquela cara de zazá (haha), ele é mais vivão, foi super elogiado lá na academia (pra quem não sabe AINDA, eu trabalho numa academia super chisque).

Enfim, esse entrou pra lista dos esmaltes que PRECISAM ser repetidos!
Aliás, eu ia comprar o fênix da Saloon (EITA esmalte lindo), mas como reparei que são um tico parecidos, não comprei. Talvez com um pouco mais de azul, o imitante seja um irmãozinho!

Beijo cheeeeeeeeenthi!
Neste final de semana vou fazer alguns swatches de coleções, então amanhã não vai ter post. Mas fiquem ligadas que segunda eu volto!! =*

12 mil comentários:

planet pink 18 de junho de 2011 09:02  

Esse lilás é lindo!!!

Tb postei um Ludurana lá no blog, ve lá ;)

Beijos!
@BlogPlanetPink 
blog-planetpink.blogspot.com

Aryadne 18 de junho de 2011 11:28  

ate hoje da ludurana so tenho flocados! toda vez que vou comprar esmalte da ludu opto por outros novos que acabaram de chegar! mas o imitante entrou pra lista daqueles da ludu que um dia irei só para comprar! haha beeeijos*

Jocelaine de Quadros 18 de junho de 2011 11:38  

Que esmalte liiiiindo! Sou apaixonada por roxo/lilás, e usaria sem culpa esse esmalte hasiash *--*

Adrianna 18 de junho de 2011 12:56  

cor mais que linda >< Ludurana como sempre arrasando nos roxinhos +)

Estilo de unh@ 18 de junho de 2011 13:57  

essa cor e lindaa
mais nao consigo olhar pra ela sem imaginar
um carimbo roxo escuro nela
saashsauhasuhs

http://estilodeunha.blogspot.com

Anita Makingof 18 de junho de 2011 17:31  

perfeito!!!

Franciele Bischoff 18 de junho de 2011 21:11  

ele é lindo!!! compra esse aí sem medo =p

Franciele Bischoff 18 de junho de 2011 21:11  

 lindo né? a ludu é craque em roxos bonitos

Franciele Bischoff 18 de junho de 2011 21:12  

 Deve ficar bem legal.. nunca testei pq nao tenho plaquinhas..

Cabanadascores 20 de junho de 2011 16:46  

Ahhh eu acho ele tao meiguinho!!! *,* to te seguindo no blog, se vc puder seguir o meu tb irei adorar!! beijaao

www.cabanadascores.blogspot.com

Rafaella MG 20 de junho de 2011 17:33  

Nossa Fran como esse lilás é liindo, encantou-me!!
=D

Unhas de Bispo 21 de junho de 2011 00:44  

Eu nunca tinha visto essa maravilha as unhas de alguém... Fiquei encantada!
É um to super bonito.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.