Esmeralda - Sancion Angel

Eu que não dei nada por esse esmalte, ardi no mármore do inferno.
Ganhei o esmeralda se não me engano da Wal, usei no pé e deixei ele esquecidinho lá. Como eu to desenterrando os esmaltes, resolvi usá-lo na mão e me surpreendi muito!


ME DIGAM SE NÃO É UMA LINDEZA?
É um tom de verde muuuuito do lindo, que foi super elogiado. Eu que não era lá muito chegada em verde escuro, mudei a concepção!
Depois eu resolvi aplicar o Sandy também da Sancion Angel, pra ver como ficava.


O Sandy é um flocado Duochrome (verdeazul), muito lindo. Dá pra ver nuances de verde, turquesa e azul nos floquinhos. Vamos ver algumas fotinhos dos Flocos, pra vocês verem bem o efeito?

O problema foi na hora de tirar. Morriiiiiii pra tirar esse esmalte com removedor sem acetona, até postei no twitter a minha dificuldade. esfreguei milhões de vezes e a budega não saía.
Acho que só com acetona mesmo né?

PS: notaram a unha do mindinho desparelha? argh >< parece que não cresce nunca!

Beijo Galere!

12 mil comentários:

Drieli Martins dos Santos 16 de junho de 2011 07:59  

aaain que esmalte lindo

bela combinação

os flocados são bem chatos de remover mesmo.... melhor usar a técnica do algodão!

beijos

Elaine - Blog Usei Hoje 16 de junho de 2011 09:34  

Lindo!
Os esmaltes da Sancion são muito bons né ... peninha não encontrar por aqui onde vivo.


Beijos ...Elainehttp://useihoje.blogspot.com

Amanda Ramos 16 de junho de 2011 09:38  

hahahaha tirar é uma tristeza mesmo!
Eu achei que falta brilho, sempre bom colocar uma camadinha em cima. Adorei com flocado!!

Beijo!!
maniadeesmalte.com.br

Iara 16 de junho de 2011 10:49  

Ahhh que combinação linda!!!
Vou imitar depois....eu nao tenho flocados da sancion angel, mas os da big universo saem sem o menor problema =D

Jocelaine de Quadros 16 de junho de 2011 10:50  

Achei lindíssimo!
Pois é, lembro do teu sofrimento via twitter pra removê-lo. É uma pena,
né? =\

Cris Eggert 16 de junho de 2011 11:23  

Fraaaaaaaaaaaaaan que cor mais linda! E ficou um arraso nos seus unhões!

Beijoo

Rafaella MG 16 de junho de 2011 14:15  

esse é o esmeralda da SA??? não, vc ta brincando( rsrsr), o meu ta mofando na minha caixinha, nunca dei nada pra ele, nem uma gotinha rsrsr. Com o flocado ficou lindão!!
eu tbm falo budega uahuahuahua
Bjoss ^^

Aryadne 16 de junho de 2011 16:31  

que esmeralda lindo! a combinação ficou linda demais! beijos*

Dri 16 de junho de 2011 20:52  

ahnnn que lindeza *-* muito bom!!!
tanto só o esmeralda quanto com o flocado *-* MTO bom!

Franciele Bischoff 17 de junho de 2011 08:59  

também achei a mesma coisa!

Franciele Bischoff 17 de junho de 2011 09:00  

poisé, eu não dei NADA pra ele, e fica muito lindo nas unhas flor, testa!!! xD

Lalí 20 de junho de 2011 14:36  

O Esmeralda já estava lindo de viver, com o Sandy por cima ficou DIVO!!!

AMEI!

Eu tive a mesma dificuldade pra tirar os floquinhos do Twist, da Hits... e usei removedor COM acetona!  Ainda assim foi chatinho.

Beijão
Lalí

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.