Coque bagunçadinho

Olá meninas!
Hoje vou indicar um vídeo que vi a um tempo atrás no youtube que mostra um cabelo muito fácil de se fazer, e o resultado fica deslumbrante.

Eu me inspirei no vídeo dessa moça:


- Primeiro eu amassei meus cabelos com mousse, pra eles ficarem mais onduladinhos. Vocês podem fazer baby liss, fazer a técnica da chapinha, ou mesmo deixar liso, que fica bonito também.
- Amarre o cabelo o mais alto que puder, depois torça todo o cabelo em um coque, e prenda, com o elástico ou com a ajuda de grampos de cabelo.

- vá abrindo o cabelo, formando uma espécie de "puff" no cabelo, deixando o coque beeem volumoso. Se divirta fazendo isso, e faça com os dedos, que fica mais simples e mais bonito. Você quer dar um toque de bagunçadinho.
- Depois vá puxando algumas mexas e deixando elas soltas pelo coque, esse é o toque principal!
- Coloque um acessório. Dá todo um charme.
Eu escolhi uma flor branca, e ainda tive sorte de conseguir deixar um volume no topo da cabeça, lá mesmo onde é UM SACO de fazer. Não me perguntem como porque eu não entendi hauha deve ter sido o jeito que eu amarrei. Se eu descobrir eu posto aqui.
Não reparem na minha franja gigante, mas não fica LINDO o cabelo assim?
Eu amei e quero repetiir! *_*

A make que eu usei foi postada aqui.

8 mil comentários:

Elaine - Blog Usei Hoje 10 de junho de 2011 08:50  

Fica muito bonito ... eu gosto.


Beijos ...Elainehttp://useihoje.blogspot.com

Unhas de Bispo 10 de junho de 2011 12:33  

Foi justamente a franja grande que deixou o coque ainda mais bonito!
Menina, que lindo e prático... Dá pra usar em diversas ocasiões.

Gostei demais!

Giselealves Souza 11 de junho de 2011 15:00  

adorei...
passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um batom M.A.C!!!www.pimentaroja.blogspot.comBjosssGi

Belly Fs 12 de junho de 2011 00:23  

Eu que tenho que usar cabelo preso no trabalho adorei
vou tentar fazer!

Beiijos@Beellyfhttp://www.bellyfcherry.com/

Franciele Bischoff 12 de junho de 2011 14:14  

 Tenta flor, é muito lindo, vc vai gostar =D

Franciele Bischoff 12 de junho de 2011 14:14  

 opa! vou passar lá.

Franciele Bischoff 12 de junho de 2011 14:15  

 Vc achou??
eu gostei muito da franja da menina do vídeo, mas o meu cabelo a partir de um certo comprimento começa a ondular, e a franja também! =/

Franciele Bischoff 12 de junho de 2011 14:15  

 que bom que gostou ^^

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.