Body Pleasure - Kanitz

Um dia eu estava lendo os e-mails do blog e surgiu este e-mail da Kanitz, me convidando para experimentar os seus produtos.
Prontamente como uma boa curiosa atendi ao pedido com muuuuuito esforço e aqui estou eu dizendo pra vocês o que eu achei.


A Kanitz é uma empresa nova pra mim. Nunca tinha ouvido falar, embora a marca já esteja no mercado brasileiro desde 1884 (eita nóis), quando imigrantes hungaros instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para a produção de sabonetes perfumados. Hoje a Kanitz ampliou os horizontes e trabalha com colonias, sabonetes, hidratantes e outros produtos cosméticos.

Eu recebi um kit de loções de 60ml chamado Body Pleasure, são cremes hidratantes com emolientes, que previnem o ressecamento e proporcionam uma pele mais macia. E claro, perfumadíssima!

Os cheirinhos são: Pêssego, Maçã, Uva e Pêraqui.

Eu já tenho o apelido mais carinhoso do mundo dado pelo namorado: pesseguinho (porque eu sou macia <3 vejam que amor). Então fechô com o primeiro né? auhaia Achei o cheiro de pêssego muito bom mesmo, me lembrou Victoria's Secret haha

O de maçã foi o mais diferente pra mim porque eu nunca tinha visto um creme de maçã antes. Eu achei o cheiro super leve, bem gostoso.

Eu tenho uma paixão declarada por cremes com cheiro de uva. Adoro adoro adooooooooro ficar cheirando a uma videira <3 Esse eu achei que lembra mais o cheiro daquela uva verdinha, sabem?

O cheiro de Pera foi o único que não me conquistou tanto, porque tem cheiro de... pêra! Não sei, preferia que fosse um cheiro tipo morango, acho que seria mais legal. Mas o cheiro não é ruim não viu, é bem suave, só acho que poderia talvez ter cheiro de outra fruta (já pensou um creme de melancia?)

Achei ótimo o tamanho do kit de 60ml, é ideal pra você levar em viagens ou manter na bolsa, porque é super pequeno! A hidratação e textura do creme são ótimas. Ele seca normalmente (nada daquela coisa melequenta nem aqueles OMG evaporou já), mas o forte mesmo desses creminhos são o cheiro.

Vocês podem conhecer mais sobre a Kanitz acessando o site deles aqui.

E é claro meninas que eu tenho uma surpresinha pra vocês. Aguardem...

8 mil comentários:

Rafaella MG 22 de junho de 2011 09:42  

huum fran imagino q sejam bem cheirosos msm, o d uva então aiin *-*. Adorei o apelido carinhoso, q fofo!!
Pelo visto parecem ser bons msm né!!

Bjoss

Fabiana 22 de junho de 2011 12:50  

Também não conhecia a marca! Ansiosa pela surpresa!
Beijos, Fá.@fabisacramentowww.dospescabeca.blogspot.com

Lalí 22 de junho de 2011 15:49  

Huuum, fiquei com vontade de experimentar!  Tb nunca ví essa marca por aqui... *curiosidade*

Beijos, Fran!
Lalí

Jocelaine de Quadros 22 de junho de 2011 16:36  

Se eu não me engano, eu acho que já vi essa marca, naquelas caixas de sabonetes pequenos e tal...

Enfim, imagino que sejam cremes bons mesmo. Estou ansiosa pela surpresa *-*

Franciele Bischoff 22 de junho de 2011 19:14  

são otimos, os cheirinhos são o forte!

Franciele Bischoff 22 de junho de 2011 19:14  

haha logo logo a supresa vem!

Franciele Bischoff 22 de junho de 2011 19:15  

opaa quem sabe nao acaba experimentando?

Franciele Bischoff 22 de junho de 2011 19:15  

eles tem sabonetes também!! Eu nunca vi a marca aqui na cidade, onde tu viu?

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.