Barbarella - Sancion Angel

Primeiro: 1 minuto de silencio para a unha do mindinho, que quebrou na horizontal e eu a atorei.

... pronto.
Eu tava lá, tirando meu Laura e pensando em qual esmalte usar. Aí o namorado tocou o interfone, e eu fui pedir pra ele escolher alguma cor. A principio ele escolheu o Luna. Mas como eu já tinha fotografado o Luna, ele escolheu o Barbarella.


Torci o narizinho mas fui lá esmaltar o bendito.
Eu já tinha postado aqui, swatches de mão inteira dele e de mais 3 irmãozinhos dele.
O barbarella é um esmalte esquisito, na minha opinião. Não ornou com a minha mão, parece que as minhas unhas tomaram um bronze, mas um bronze cenourinha!!

Passei só uma camada. Ficou ótimo. Vocês já notaram que os esmaltes holográficos da Sancion Angel ficam mais holográficos com apenas uma camada? Notei isso no Holly..

Enfim. Na sombra, ele não é nada. Na luz artificial você vê os brilhos coloridos, mas nada que forme realmente um prisma propriamente dito.
Enfim, é esquisito. rs.

Claro que não passei o top coat pra não melar o efeito holográfico ok? Passei a base revitalizante da Maru, mas eu achei estranho porque depois que passei, parecia que não tinha passado nada. Oi?

O que vocês acham do Barbarella? Tiveram experiencias melhores com ele?

6 mil comentários:

anitamakingof 9 de junho de 2011 07:42  

um lushoooo!!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Drieli Martins dos Santos 9 de junho de 2011 07:42  

nossa que esmalte escandalo!!!

ameiiii

beijos

Elaine - Blog Usei Hoje 9 de junho de 2011 08:27  

Verdade... com uma camadinha assim meio que borrada ele holografa mais!!
Muito lindo.


Beijos ...

Elaine.

dri 9 de junho de 2011 11:00  

eu já usei o barbarella ..... só tem um probleminha, depois ele deixa a unha meio laranja =x mas fora isso lindo!!!

Aryadne 9 de junho de 2011 21:15  

eu amei ele! ainda nao comprei o meu mas quero! beijos*

Rafaella MG 14 de junho de 2011 10:05  

[atrasada] eu tenho ele é gostei muito, ele não é beeem um holo, mas achei muito lindoo Fran!!
Bjoss

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.