Vulcano - Big Universo

Meu primeiro craquelado, me fascinei pelo efeito.
Usei as "unhas rainbow" de tom pastel por não conseguir decidir qual pintar.

Para fazer o efeito Rainbow, usei o Imitante da Ludurana, o 215 da Hits, o Salto Alto da Mohda, o Atena da La pogee e o Jujuba da Fina flor. Fui bem eclética nas marcas hein? rs



Aprendi que quanto mais esdruchula é a camada, mais o esmalte racha. Eu gosto de um efeito rachado médio, então nao uso uma camada mega fina, nem grossa, apenas uma normal, passada rapidamente (uma camada claro).
Notei que tem que esperar o esmalte secar bem, senão o craquelado racha e leva o esmalte junto, deixando uma borda de esmalte (o de baixo), e o resto mais transparente, literalmente "chupa" o esmalte de baixo. Se você tiver pressa eu recomendo usar top coat entre o esmalte e o craquelado.

Gostaram das rainbow nails craqueladas? Eu amei, o esmalte craquelado é uma das coisas mais legais para unhas, além de ser muito barato! Você pode sair com as unhas estilizadas em segundos, sem ter que passar por um salão. Não é demais?

9 mil comentários:

Cris Eggert 27 de maio de 2011 08:31  

Fran, que lindo que ficou! UAHhuAAHU. Já usei assim com a coleção mattefluor da impala!

Beijos

Andressa 27 de maio de 2011 09:06  

Bom sou suspeita,pois adoro os craks... Não ve por aí que já o possuo...

bju

http://www.andressacastanheira.blogspot.com/

Garotajambo 27 de maio de 2011 09:37  

Gente que lindos.


bjClauhttp://www.garotajambo.blogspot.com/@garota_jambo:disqus 

Jocee 27 de maio de 2011 10:41  

Que lindo, Fran! Adorei mesmo *-*

Beijos

Iara 27 de maio de 2011 11:20  

Adoro craquelado..é a nail art mais facil de fazer..kkkkk

bj bj

ariellejailhane 27 de maio de 2011 11:34  

é minha paixão,pra mim não tem nenhum outra marca que craquele igual a ele,e o melhor é q vc pode modificar seu esmalte quando as pontinhas já estão gastas,dai rapidinho passsa uma camada de craquelado e ta novo de novo amoooo beijos espero sua visita flor.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/

Catarina 27 de maio de 2011 13:07  

Q lindo, adorei a ideia do rainbow !

Entãoooo, ficou sabendo já do Nails Fashion Week , né? Temos duas promos no blog 1 com sorteio para ENTRADAS!!! Bora participar!!! =)



Boa sexta e um ótimo finde!



www.viciodemenina.com.br

Rafaella MG 27 de maio de 2011 13:50  

as combinações ficaram lindas!!
ontem eu tbm passei o vulcano da BU xD , mas eu passei por cima do maria cereja q é um vermelho meio rosa, ficou escuro e d longe nem da para ver direito. Da próxima vez vou adotar as suas dicas q fica muito mais bonito ^^

Bjoss

Aryadne 28 de maio de 2011 16:01  

adorei o craquelado em cima das unhas rainbow! amei o efeito craquelado..mas so uso o preto! é o unico que tenhoo! beijos*

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.