Parreira Folheados

Olá meninas! Hoje vim falar sobre a parreira folheados, uma das parceiras do blog, que me mandou vários produtinhos para mim testar, e um deles vai ser sorteado pra vocês em outro momento. Eu tinha o post da parreira pronto a séculos atrás, e quando fui postar, simplesmente tinha evaporado, e eu tive que fazer outro, e por isso essa demora toda >< Mas enfim, aqui está!

A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.
Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.

Vamos aos brincos? Foram 8 enviados, 7 para mim e 1 para ser sorteado. Eu ganhei também um pingente!


Argola PP-58:
Uma argola super leve! Minha unica argola dourada, eu achei ela um pouco maleável demais, então fiquei com receio de usar algumas vezes. Mas ajeitando ela de vez em quando, fica sem problemas.

Pingente em forma de F:
Muito lindo! O preço no site é SUPER baratinho, é forte, já usei várias vezes esse pingente, ele tem um brilho muito lindo!

Cod-123: Outro brinco incrível, super lindo, super forte também como o pingente.

PT-3775: Um brinco lindo, ótimo pra sair, discreto e ao mesmo tempo faz toda a diferença, o pingente não é fixo, possui uma argola na parte traseira que dá um efeito de "suspenso" a ele, pois nao aparenta estar fixo á haste. Não é pesado, pelo contrário, nem parece que está usando brincos, e eu acho isso particularmente ótimo.

Bip-183: Brinquinhos lindos para o meu segundo furo, mas não consegui ficar muito tempo com eles, porque como eu tomava banho, a parte que ficava na orelha deu uma mudança de cor. Suspeito que eu tenho alergia a certos brincos.
PP-02: Na imagem do site, ele é tão lindo quanto ao vivo MAS parece que é um pedaço de arame enrolado, não sei. Talvez seja mais bonito de longe. E claro, não posso deixar de mencionar que o achei super maleável, coisa que não gosto.

S-20: Esse é classico né? vocês já devem ter visto esse brinco em algum lugar. Bastante forte, esse brinco é lindo, e possui essas bolinhas fofas. Perfeito pra sair, e pra uma ocasião mais especial. A versão em verde dele será sorteada aqui no blog em breve, no kit de aniversário.

E aí, o que acharam dos brincos da Parreira? Eu recomendo, principalmente pelos preços, vale a pena vocês conferirem pelo site deles, cada brinco, anel, pulseira, mais lindos do que o outro!!

10 mil comentários:

Cris Eggert 23 de maio de 2011 10:46  

Fran, mesmo não gostando de dourados, adorei os brincos!!! São lindos e com design super legal!

beijos 

LayllaLeite 23 de maio de 2011 11:59  

Quanta coisa linda!
Parabéns pela parceria, Fran!
Beijo ;*

Luxo ao Cubo 23 de maio de 2011 15:14  

 Adorei, mesmo não sendo fã de jóia dourada. Parabéns pela parceria, achei o pingente um mimo!

Fabiana 23 de maio de 2011 16:10  

 São lindos!!! Adorei!
Beijos, Fá.@fabisacramentowww.dospescabeca.blogspot.com

Lívia Costa 23 de maio de 2011 20:09  

 Lindos, lindos!
Nem sei qual é mais bonito!!

unhasdali.blogspot.combjo bjoLí

Franciele Bischoff 23 de maio de 2011 20:20  

 eles têm os mesmos brincos em versão prateada Cris! Como já tenho bastante prateados, optei pelos dourados

Franciele Bischoff 23 de maio de 2011 20:20  

Obrigada Laylla! 

Franciele Bischoff 23 de maio de 2011 20:21  

 Como falei ali pra Cris, tem a opção dos prateados!

Franciele Bischoff 23 de maio de 2011 20:21  

 São mesmo né? O ultimo brinco vai ser sorteado um com a bolinha em cor diferente!

Franciele Bischoff 23 de maio de 2011 20:21  

Obrigada Fá! Quando eu sortear, por favor, participe! 

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.