Outono Inverno Mohda

A linda da Mohda me enviou a um mês atrás (olha a vergonha) as linhas Craquelados (post de amanhã) e Outono Inverno.
A linha Outono Inverno foi inspirada nos esmaltes europeus (enfim os brazucas admitindo)

Militaire - Tendencia que vem chegando forte, o verde que remete às fardas dos soldados é diferente dos que existem no mercado nacional. Inspirado no Sew Psyched da Essie.
Graphite - Desenvolvido a partir de pedidos das consumidoras. Mistura tons de preto e cinza
Singulier - Queridinho das mulheres elegantes desde o inverno passado. Inspirado no famoso Particuliére da Chanel
Elegant - Tom de pink dos mais cobiçados do momento, quase pastel, e com fundo lilás e amarelo, a cor é inspirada no Riviera da Chanel.


Os esmaltes possuem nomes franceses, como dá pra ver, usei 2 camadas em todos, e não usei base ou top coat.

O Elegant é um rosa pink comum na minha opinião (de quem não gosta de rosa). A peculiaridade fica por ter sido lançado no inverno.
O militaire é um verde militar (jura?) diferente dos que eu tenho (colorama, impala), e foi o primeiro que eu tive também. Eu que sempre torci o narizinho pra essa cor, começo a achar bonita, embora não a tenha usado ainda
O Singulier é quase um nude pra mim, já que eu sou suuuuper bronzeada. Sabem que até gostei?
O graphite não é grafite não, é preto! Tá, não é preto, mas chega muito, muito perto. Nem dá pra ver de longe.

Gostaram da linha outono inverno suas lindas? Eu vou usar bastante!!

10 mil comentários:

Júlia ♥ Jú ♥ 19 de maio de 2011 09:46  

Oii Fran!
Bom, gostei, mas não se se usaria ehehehe
Tô com um militar lá pra usar faz tempo e a coragem não vem ehehe

Aiaiai e vamos aguentando o frio neh?!

Beeijo 

Rafaella MG 19 de maio de 2011 12:37  

são lindos e brilham muito hein!
não tem nenhum q me chama muita atenção, mas estou precisando d um verde militar xD

Bjoss 

Franciele Bischoff 19 de maio de 2011 12:40  

 eu também to sem coragem de usar um militar... :~ e nem me fale nesse frio!

Unhas de Bispo 19 de maio de 2011 13:21  

 Eu gostei, mas não foi nada que me encantou demais, tanto que nem comprei essa coleção. Mas esse Elegant está uma fofura.


Bjs

Fabiana 19 de maio de 2011 17:25  

 Eu gostei do lançamento, mas eu tenho outras marcas com as cores bem parecidas. =)
Beijos, Fá.@fabisacramentowww.dospescabeca.blogspot.com

Franciele Bischoff 19 de maio de 2011 20:22  

poisé, nada de mais né? 

Franciele Bischoff 19 de maio de 2011 20:22  

 poisé Si, é bem parecida com cores que já existem

Franciele Bischoff 19 de maio de 2011 20:22  

 O militaire é uma boa opção de verdinho militar!

Jocelaine de Quadros 20 de maio de 2011 16:06  

Adorei esse graphite! Esmaltes escuros são a minha paixão. Eu gostei também do Elegant, apesar de ser rosa. O Singulier e o Militaire não me chamaram muito a atenção.

Franciele Bischoff 23 de maio de 2011 20:23  

 Eu acabei gostando mais do Singulier. Apesar de ser marrom

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.