Maru Cosméticos

Olá!
Temos uma parceria com a Maru Cosméticos, e hoje venho mostrar os produtos que eu recebi a um tempo atrás deles, e testei!
É um kit grande, com vários produtinhos!

Começando pelo Creme para mãos e Removedor de esmalte sem acetona:

O creme na minha opinião tem um cheirinho que me lembra shampoo rs. Tem absorção rápida e é ótimo pra hidratar. Acabei descobrindo que, se você passa um creme para mãos regularmente, acaba podendo dispensar a hidratação de cuticulas (pelo menos no meu caso).

O removedor de esmalte possui óleo de amendoa, é um ótimo removedor! Só tive dificuldade em retirar esmalte craquelado e flocado (não me perguntem porquê.), o resto foi super tranquilo. Recomendo!

O amolecedor de cutículas também é ótimo, e como não tiro cutículas, acabei por usar como hidratante, emoliente, enfim.
Os óleos de banana são.. óleos de banana! rs Não consigo encontrar utilidade para eles, já que não gosto de amolecer esmalte, nem remover esmalte com eles. meu pai que tá usando


Oleo de cravo, Vitalizante, Endurecedora, Revitalizante, Fortalecedora, Base Hipoalergênica.
óleo de cravo: achei muito fedida. Na hora que eu abri o vidro gostei do cheiro, mas depois ficou tão insuportável que eu tive que tirar. E o negócio é líquido, não pode ser considerado uma base.

As bases vitalizante, endurecedora, revitalizante e fortalecedora eu uso alternadamente, então não consigo ter uma visão de cada uma, e sim de todas! Não quebrou minha unha uma única vez, então já merecem meu carinho <3
A base hipoalergenica é, como o próprio nome diz, hipoalergenica! Não sou alérgica, então não sei se causa alguma reação =/

Alguns produtos da Maru estarão presentes no sorteio de Aniversário do blog (Junto com a necessaire que veio no kit). Fiquem ligadas! =D

10 mil comentários:

giovanna lino 2 de maio de 2011 10:34  

Eu adoro os produtos da maru...Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá;bjs
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Fabiana 2 de maio de 2011 11:19  

Nossa quanta coisa! Já usei alguns produtos da marca e gostei!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Anita Makingof 2 de maio de 2011 15:46  

Adoooro os produtinhos da Maru, super parceria parabéns.

Caroline Rodrigues 2 de maio de 2011 16:49  

Oi tem selinho pra vc lá no meu blog, corre lá!
Carol
http://muitoesmalte.blogspot.com/

Conversando Sobre Esmaltes 2 de maio de 2011 21:14  

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Sucesso para você!!!
Bjo

MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

Mãos Glamourosas 2 de maio de 2011 22:15  

Os produtos da Maru são maravilhosos e é uma parceria que respeita o trabalho das blogueiras!!!

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Franciele Bischoff 4 de maio de 2011 13:01  

concordo com vc!

Franciele Bischoff 4 de maio de 2011 13:01  

eu me assustei com o peso quando chegou.. veio muita base! tudo em dobro

Franciele Bischoff 4 de maio de 2011 13:02  

obrigada!

Franciele Bischoff 4 de maio de 2011 13:02  

Obrigada pela lembrança Carol!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.