Make do Fim de semana - Marrom

Olá meninas! Tudo bem? Feliz dia das Mães pra todas as mamães atrasado!! haha
Não pude aproveitar tão bem esse final de semana, então ficou terrível pra fazer tudo. Estudar, postar, ficou tenso!

Mas enfim. Eu estava buscando uma maquiagem mais... discreta, pra usar com o meu batom rosa chiclete da Marchetti. Como vocês sabem, eu sou uma umírdi moça tentando aprender a passar sombra. Então, brincando com as sombras, saiu essa make.


Usei apenas duas tonalidades nessa maquiagem, um bege-dourado e um marrom, da minha paleta paraguaya de sombras.

Com essa maquiagem, eu usei esse penteado aqui, de trança!
Ando achando muito mais fácil me maquiar com os pincéis adequados. Eu que nunca levei muita fé, tá fazendo muita diferença! Eu não tenho talento com dedo/cotonete/esponjinha, definitivamente.

Quero comprar os pincéis da Sigma o quanto antes!! tô de aniversário quarta-feira não esqueçam e

E o sorteio do Nfu tá acabando, amanhã é o ultimo dia, não se esqueçam gentee!

Beijão pra vocês =*

10 mil comentários:

Mony Oliveira 9 de maio de 2011 12:03  

Adorei a sombra, ficou linda, o batom rosinha tá um doce.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

FEMININA E VAIDOSA 9 de maio de 2011 12:28  

Adorei a make marrom ficou super discreta e ao mesmo tempo fashion, o batom tenho igual, é tudo de bom, né^?

^Beijocas

Josi

http://femininaevaidosa.blogspot.com

@unhappy_j

Jade Cristina 9 de maio de 2011 12:45  

Adorei a make! Faz um tutorial?

Jocelaine de Quadros 9 de maio de 2011 14:29  

Adorei esse make, Fran! É simples, discreto e não tem mistério. E esse batom é um charme!


Beijos

Cris Eggert 9 de maio de 2011 14:37  

Fran, ficou uma graça essa sua maquiagem!!!

Franciele Bischoff 9 de maio de 2011 21:36  

obrigada! tem post sobre ele!

Franciele Bischoff 9 de maio de 2011 21:37  

Ele é mesmo lindo Josi!

Franciele Bischoff 9 de maio de 2011 21:37  

vou tentar... rs ainda não sei direito como fazer tutoriais

Franciele Bischoff 9 de maio de 2011 21:37  

obrigada cris!

Franciele Bischoff 9 de maio de 2011 21:37  

Thanks joce! =D

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.