Make azul - Por Sandra Campoy

Olá, meu nome é Sandra Regina Campoy, sou uma quase jovem senhora, ano q vem entro na idade da loba. Adoro makes, desde que me entendo por gente, mas à pouco tempo descobri o que realmente significa um make bem feito. Procuro estar antenada sobre tudo, acredito na vaidade sem neuras, porque acho que estamos nessa vida pra ser feliz!

Fiz esse make para um níver, sou apaixonada por sombra azul, e às vezes tenho q me controlar para n usar
direto.


Eu usei as sombras da paleta de 120 A da Manly.Fixador de sombra Koloss. Sombra verde piscina como base na pálpebra móvel e azul shimer. Côncavo fiz com a sombra azul marinho shimer e esfumei. Sombras branca e bege sem brilho para iluminar, mas não muito, rente a sobrancelha. Sobrancelha passei um lápis para esconder algumas falhas. Delineador em gel preto na pálpebra superior bem rente aos cílios e sombra azul na parte inferior dos olhos e esfumei bem com pincel. Lápis preto na marca d’agua.. Curvex e mascara para cílios. A pele preparei com corretivo em alguns pontos, passei base com pincel Duo Fiber, deixa a pele aveludada, passei pó compacto da cor da minha pele, blush rosado e iluminador nas tempôras. Batom rosa, passado com pincel pra dar um efeito bem natural na boca. O make ficou bem bonito, usando apenas produtos de marcas nacionais (só a paleta/gel delineador q não) Provando que é possível sim arrazar, sem gastar tanto.

Alguns ângulos do make... pronta pra arrazar na festa!!!!
E ai o que acharam??? Fiquei bonita????

17 mil comentários:

Elaine - Blog Usei Hoje 18 de maio de 2011 08:11  

 Olha ...
Gostei , bem bonita!

Beijos ...Elaine.http://useihoje.blogspot.com

Juh Borges (Blogtudibom) 18 de maio de 2011 13:24  

 Ficou lindo, adoro tudo que for na cor azul! rs
Bjus

Giselysim 18 de maio de 2011 14:03  

ficou linda ,se gostei? ameiiii vc manja muito de make lindona.
bjus 

Kathy Silva 18 de maio de 2011 14:14  

 MuitoO linda... Amo ver as suas make!!

Michelle 18 de maio de 2011 14:56  

ficou lindaaaaaa!!! Parabéns  

Fabiana 18 de maio de 2011 16:55  

Ficou linda! Adorei!!
Beijos, Fá.www.dospescabeca.blogspot.com

Sandra Regina Campoy 18 de maio de 2011 18:27  

Meninas obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz em fazer esse post. A Fran foi super legal em me convidar... Valeu amiga... quero ser sua parceira!!!!

Eleonoramaria82 18 de maio de 2011 18:28  

 Parabéns Sandra,muito bom gosto na combinação de cores,adoreiiiii......ñ perde pra nem um profissional !!! Bjs

Franciele Bischoff 19 de maio de 2011 20:23  

 eu também Ju! amo azul

Franciele Bischoff 19 de maio de 2011 20:24  

 magina menina, quando quiser é só enviar um post pro meu e-mail que eu posto

Natalie Teves 20 de maio de 2011 11:28  

Parabens lindona!
adoro azul
passei para deixar um beijo
Natalie 

Amanda_iorio 20 de maio de 2011 16:08  

Sandraaa, ficou linda! Assim como todas as suas makes!
Amo sombra azul. Louca pela a paleta de 120 por causa do azul..rsrs
Em relação vc ter ficado bonita, vc ficaria mesmo se tivesse pintado o cabelo de roxo, os olhos de rosa choque e a boca de amarelo! kkk
Quando crescer quero ser igual a vc!
Bjsssss

Sandra Regina Campoy 20 de maio de 2011 18:12  

 Putz Natalie, vindo de vc é mais que um elogio, obrigada amiga!!!

Sandra Regina Campoy 20 de maio de 2011 18:12  

 Obrigada amiga!!! vc é muito fofa mesmo...

Carolmoura33 21 de maio de 2011 20:30  

 oi, sandra milnha flor, só agora deu tempo de ver...amei.....ficou linda mesmo....talentosa você hein...bjusss

Sandra Regina Campoy 22 de maio de 2011 16:50  

 Carol, obrigada amiga... bjos

Luciana 17 de junho de 2011 21:15  

Sandra... ficou linda, amei as cores e combinação! Show!!!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.