Jade - Big Universo

Jade, ó Jade. O famigerado.
Do verão passado eu desenterrei o Jade! Ah vão me dizer que não é lindo?


Usei apenas duas camadinhas. É a segunda vez que o uso (a primeira vez eu não tinha blog), e foi meu primeiro Big Universo, de muitos, que comprei.
O jade é toda essa coisinha linda e verde. Eu achei até que ele combinou com o tapete e com o lixinho do banheiro, mas eles são mais verdilimão.

Esse esmalte respeita a fama que tem, não respeita?
Pra quem não lembra, O jade da Chanel foi quem começou esse frenesi pelo verdinho, que virou o esmalte mais desejado na época. E é claro que foram surgindo seus irmãos, e sinceramente eu prefiro o jade brasileirinho!

O que vocês acham dele? acham que já passou da época, ou ainda é usável?

14 mil comentários:

Anita Makingof 24 de maio de 2011 07:22  

ficou lindo nas suas unhas, ameiiii.

Júlia ♥ Jú ♥ 24 de maio de 2011 08:47  

Oiee

Acho ele lindo, não tenho ele ainda hehehe
Mas sei lá, to em uma fase dificil de escolher esmalte...
eu olho os meus na caixinha e não me decido :p
Eu acho usável sim, é lindo e pronto, não importa a estação do ano hehehe

Beeijos flor

Cris Eggert 24 de maio de 2011 09:10  

Fran, essa cor é linda né? Mesmo sendo mais amarelada que os outros 'jades' nacionais!!!

Beijos

Iara Ribeiro 24 de maio de 2011 09:55  

O jade é lindo!!!
acabou tornando o verdinho em cor básica né? Junto com os vermelhos e rosas da vida.

bjo bjo

Fabiana 24 de maio de 2011 11:39  

Acho lindo e tenho super vontade de usar! 
Beijos, Fá.@fabisacramento

Sandra Regina Campoy 24 de maio de 2011 13:32  

Eu tb tenho, mas não houve oportunidade de usá-lo,  nas suas unhas ficou lindão... ando numa fase de usar esmalte verde, e acho q logo vou usar o meu jade... bjos

Jocelaine de Quadros 24 de maio de 2011 15:11  

Adorei esse esmalte. É um dos verdes que, sem dúvida, eu usaria!

Franciele Bischoff 24 de maio de 2011 22:05  

super fofo né? eu vi ele por aqui na farmacia gaucha

Franciele Bischoff 24 de maio de 2011 22:05  

Usa Sandra! Ele fica super fofo

Franciele Bischoff 24 de maio de 2011 22:05  

Ué, tá esperando o que Fá? rs

Franciele Bischoff 24 de maio de 2011 22:05  

Sim.. deu um grande destaque pros esmaltes verdes!

Franciele Bischoff 24 de maio de 2011 22:06  

É sim Cris! Eu confesso que gosto muito dele, mas preferia com um pouco menos de amarelo

Franciele Bischoff 24 de maio de 2011 22:07  

Vish, imagina eu que tenho uma paleta.. Tive que seguir uma ordem de cor, pra não usar mais uma do que outra..
azul - verde - roxo/lilás - rosa/vermelho/laranja - cinza/preto/marrom! hahah

Franciele Bischoff 24 de maio de 2011 22:07  

Oba! que bom que gostou Anita!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.