It's Up to Blue - Orly

Chegou a hora de falar sobre um dos meus esmaltes favoritos, o It's Up to Blue.
Eu já tinha falado sobre ele, mas o post não foi dhygno da beleza desse esmalte!


O It's Up to Blue foi meu primeiro sonho de consumo gringo. E foi o primeiro realizado também! Comprei na loja virtual da Orly no Brasil, por R$25,00 + Frete.
Esse esmalte é um esmalte muito difícil de fotografar. Porque ele não dá pra saber se é azul ou verde (não é duochrome, não confundam)!

E pela camera ele fica 100% Azul, vejam só.

Usei 3 camadas (podia ter coberto perfeitamente com duas, mas sabem como é), e usei não usei top coat nas fotos. É completamente impossível mostrar fielmente esse esmalte. Eu consegui um sopro de verdância nessa foto super podre:

Tentei com flash, luz amarela, luz branca, luz natural direta, indireta.. Nada. E é esse o toque lindo do It's up to blue, você tem que ver ao vivo pra poder contemplar toda a lindancia dele <3 Mas vão me dizer que a cor que tá na primeira foto não é linda? Fica a Dica prá Orly criar essa cor!

Fiz algumas comparações do It's up to blue com seus respectivos irmãos tupiniquins. Eles só surgiram depois de eu ter comprado o Its up to blue (a quase um ano atrás, antes do blog nascer) Mas isso é assunto pro próximo post! Todas as loucas por esmalte mosca-varejeira vão amar. Hahaha

Babem nesse lindo, 18 ml de pura lindura gente, vale a pena cada centavo!

4 mil comentários:

Andressa 29 de maio de 2011 10:28  

Fran
Eu tenho esse Orly e é mara mesmo!!!
Uma cor que nenhuma máquina do mundo pegaria a beleza dele..

bjus

Flavia Fraga 29 de maio de 2011 12:40  

Lindo demais. To babando aqui.

Franciele Bischoff 30 de maio de 2011 21:31  

ahhhhhhhhh então você entende minha paixão!

Franciele Bischoff 30 de maio de 2011 21:31  

olha o post das comparações flor, aí vc vai poder ter uma misutinha parecidissima =D

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.