It's up to Blue - Comparações

Olá Meninas!
Como eu falei no post passado, fiz algumas comparações entre o It's up to blue e seus amiguinhos brazucas.
Inclusive fiz uma sobreposição de 2 esmaltes que antes dos lançamentos da fina flor e la pogee eram os unicos "substitutos" do its up to blue.


Vamos lá então?
Comparei os seguintes esmaltes:
Its up to blue - Orly
Azul Luxo - Fina Flor
Afrodite - La Pogee
Hidra + Hera - Big Universo

Eu lembro que tinha até uma receitinha de misturinha pra fazer um parecido com o It's Up to blue, Vocês podem anotar também se quiserem. São 2/3 de Hidra e 1/3 de Hera, e você tem sua misturinha.
Eu misturei eles na unha, mas é válido dos dois jeitos ok?


Embora o Its up to blue seja IMPOSSÍVEL de fotografar fielmente, posso dizer que ele é o que tem mais verde aí, fora a misturinha. A misturinha foi a mais parecida com o Its up to blue. O Azul Luxo possui um azul um pouquinho mais fraco, e sem tanto verde. E o Afrodite é um azul de um tom diferente do its up to blue como vocês podem ver, além dele ter um acabamento diferente, mais metalizado.
Na misturinha eu passei 1 camada de hidra, 1 camada de hera e outra de hidra, e ficou assim. Essa coisa linda, parecidíssima com o It's up to blue.
Mas o que diferencia mesmo o gringo da misturinha é o acabamento. O It's up to blue parece ter profundidade. O que é isso? parece que tem uma camada de vidro em cima do esmalte, e não que a cor está no topo, entendem? é um negócio que só vendo ao vivo pra entender, mas tenho CERTEZA que todas nós já vimos pelo menos um esmalte que parece ter profundidade.
Mas vocês entenderam o que eu quis dizer né?

Conclusão: Se vocês realmente não quiserem gastar dimdim com o Gringo, vale a pena comprar 2 vidrinhos de hidra e um de hera, fazer a misturança e sair pulando poraí, porque ele é bem parecido!

10 mil comentários:

Elaine - Blog Usei Hoje 30 de maio de 2011 09:18  

Lindões ...
Todos!!!


Beijos ...Elaine.http://useihoje.blogspot.com

Cris Eggert 30 de maio de 2011 09:20  

Fran, esse esmalte é lindo mesmo, bem cor de bunda de vespa, HUAhuaahuhuAahuahu.

Beijoos

MdeMichelle 30 de maio de 2011 11:45  

Esse deve ser o best seller da Orly, né? ô cor linda! :)
Apesar da misturinha ser uma boa dica, ainda prefiro o original hehehe, bjos!

Aryadne 30 de maio de 2011 16:46  

gringo é girngo! haha mas ficou bem parecida mesmo! beijos*

Caroline Santos 30 de maio de 2011 19:15  

Quando vi seu post do it's up to blue pensei no Rock da Ana Hickmann achei bem parecido, se puder tenta comparar.
Abs

Franciele Bischoff 30 de maio de 2011 21:29  

Infelizmente eu não tenho o Rock da Ana Hickmann... Compara ele com a misturinha que eu ensinei!

Franciele Bischoff 30 de maio de 2011 21:30  

Não sei se é o best seller, mas é um dos mais lindos! eu também prefiro o original =D

Franciele Bischoff 30 de maio de 2011 21:30  

haha gringo é gringo, n adianta!

Franciele Bischoff 30 de maio de 2011 21:30  

né? quase tive um treco quando pintei pela primeira vez

Franciele Bischoff 30 de maio de 2011 21:30  

já usou algum ?

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.