Holly - Sancion Angel

Assim que saiu a coleção de holográficos da SA, eu fiquei louca para conhecê-los de perto, pois sempre achei legal o efeito holográfico.
O maior burburinho que tinha pela internet, era de que o Holly era o mais holográfico da coleção.

A princípio, eu torci o nariz. Pensei "nhé, um esmalte prateado! qq eu vou querer com esmalte prateado". Mas a curiosidade falou mais alto e cá estou eu com o Holly.

Passei duas camadas, sem base nem top coat. A primeira coisa que eu pensei foi: A primeira camada tem mais holografia que a segunda. E tem mesmo! Infelizmente no dia não tirei foto, mas a segunda camada apaga um pouco a holografia do esmalte, que já não é muita.
Tirei fotos em várias iluminações. Em algumas iluminações, o esmalte realmente se parece com um impala Gloss. Ou seja: um esmalte cheio de "pontinhos".
Dependento também de como o esmalte está, ele pode formar o prisma (bem de leve), ou ter vários pontos multicoloridos, como nessa foto:

Viram que o mindinho tentou formar prisma? Poisé. EU considero os esmaltes holográficos da Sancion Angel holográficos SIM, mas holográficos fracos, com pouca pasta holográfica. Ideais pra quem não quer chamar muita atenção.

Já postei outros esmaltes holográficos da SA nestes posts: aqui, aqui, aqui e aqui.
Beijos!

2 mil comentários:

giovanna lino 17 de maio de 2011 20:02  

Lindo demais... Me desculpe a ausência, não foi por mal.
Senti saudades do seu blog
beijos
Ah, tem sorteio lá no blog, participe!!!!
vidrinhosdagi@blogspot.com
@vidrinhosdagi

Franciele Bischoff 17 de maio de 2011 20:43  

 imagina minha flor.. desculpe pela minha ausencia!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.