Essencia Di Fiori

Essencia di Fiori é uma marca que eu já conhecia, minha tia havia comprado um creme para mãos pra mim, da linha Champagne, e eu AMEI. Então nada mais justo do que dedicar um post inteirinho pros produtinhos enviados pela empresa!

A essencia di Fiori é uma marca aqui do sul, Foi fundada na serra gaúcha em Bento Gonçalves, e começou o processo dos primeiros cosméticos á base de uva. A Essencia di Fiori tem distribuidores em todo o país e um catálogo, que facilita a vida da gente! Vamos conhecer os produtos?

Sabonete líquido Passion Fruit:
Eu não conheço a tal Passion Fruit (farmville feelings), mas só sei que o cheirinho é bom demaaaaais, dá vontade de ficar usando o tempo todo. Tem uns grânulos, que óbviamente saem com a água. Ele não é esfoliante.

Hidratante e Desodorante corporal UVA:
AHHHHHHH CARA! Eu amo creme com cheiro de uva! Devo ter uns 4 com cheiro de uva, e aaaaaaaaaaamo! Esse creme é peculiar porque ele é todo estranho no vidro, bem cara de feito em casa sabe? adoro produtos assim! Ele possui uns granulos também, que se dissolvem conforme você vai passando.

Creme esfoliante Uvas Brancas:
Deu dó de abrir, porque ele tinha aquele lacrezinho de aluminio, que nem no nescau sabem? hauhaua eu acho que esse creme tem refil, mas não tenho certeza! Pelo menos a embalagem sugere que sim. Ele é com enxágue, e a esfoliação é através dos granulos.
Creme nutritivo para mãos Espumantes Finos:
Tenho esse mesmo creme em outra embalagem, e é meu preferido. Ele seca MUITO rápido, e tem um cheirinho muito boooom!

Creme Hidratante para os Pés - Erva Mate:
Primeira coisa, não tem cheiro de erva mate! ahuahuaha É ótimo, seca super rápido, mas eu ainda não consigo usar creme nos pés :(

Maquiagem para Pernas:
IDÉIA GENIAL, MEU DEUS DO CÉU COMO NINGUÉM PENSOU NISSO?!
Quem nunca passou base misturada com creme hidratante na perna? HAHAHAHAAHA!
Eis uma foto do produtinho na pele:
Ele fica super forte na primeira passada, mas é só você ir esfregando que ele vai clareando, e assim você chega no tom de pele que você quer. É muito natural se passado uniformemente, não dá pra notar mesmo! Nota 10, vou usar demais isso aí!

É isso gente, declaro meu forte amor pela Essencia di Fiori e dou um bom dia e um beijo na testinha de vocês =*

Agora, la pregunta: Porque é essencia di Fiori, se é tudo de uva?!

Não esqueçam que amanhã, após o meio dia, será postado o resultado do sorteio da Kert. Participem até as 11:59 am!

6 mil comentários:

Júlia ♥ Jú ♥ 31 de maio de 2011 09:08  

Oieee
Adorei!!!
Tem pra vender aqui Fran??

Beeeijos flor

Franciele Bischoff 31 de maio de 2011 18:36  

Nunca vi por aqui não Ju... mas em POA eu sei que tem!

Aryadne 31 de maio de 2011 21:20  

gente quero um maquiador desses! de tanto usar jeans parece ate que engessei as pernas! isso resolveria meu problema! haha onde compra online? beijos*

Franciele Bischoff 31 de maio de 2011 22:19  

encontrei aqui flor http://www.vinhosevinhos.com/por_produtor.asp?iCodFabricante=87

Lalí 31 de maio de 2011 22:55  

Adorei esse negócio de maquiegem para pernas!!!  Principalmente se levar em consideração que as minhas estão brancas que nem papel...hahaha

Muito legal a Essencia di fiori!  Vou ver se econtro por aqui!!

Beijão

Jocelaine de Quadros 1 de junho de 2011 14:10  

Que legal! Não tenho certeza, mas acho que já vi alguns produtos aqui em Crz sim, pelo menos as embalagens não são estranhas pra mim...

Beijos!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.