Desejo do Dia: Gatos

Pq né.. Resistam a isso:

4 meses
E isso..
2 semanas
3 semanas

14 mil comentários:

giovanna lino 25 de maio de 2011 08:54  

Que fofo...Tem post novo la no blog, se puder de uma passada por lá.Bjs
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Jocelaine de Quadros 25 de maio de 2011 10:12  

Ai, eu AMO gatos. São tão fofos, tão lindos... Mas meu pai odeia e nunca deixou eu ter um gatinho mimimi ):

Marília Gambi 25 de maio de 2011 10:58  

Lindooos! Eu tenho 6!!

Franciele Bischoff 25 de maio de 2011 14:13  

eu também AMO gatos! talvez ele odeia pq nunca criou um dentro de casa e os acha traiçoeiros =D o meu também tinha a mesma idéia de gatos

Franciele Bischoff 25 de maio de 2011 14:13  

6? eita nóis! auhiauha
eu tenho 1 em cada casa: 1 na minha, e 1 na do namorado. Mas dificilmente juntamos as duas, senão elas ficam brincando e não nos dão bola! hahaha

Patrícia Nunes 25 de maio de 2011 15:00  

ownn..q fofura!

eu tenha minah tiffaniu...ela é mto linda
prefiro gatos à cachorros

Rafaella MG 25 de maio de 2011 16:18  

nossaaa gentii, q coisaa fofa *-*
eu tenho uma cachorra, mas até esses dias atrás tinha uma gatinha aki em ksa com 2 filhotinhos, mas só q um morreu =/ e depois ela levou o outro embora. Eles eram q nem esses aí com essas listras na barriga parecendo uma zebrinha ;P
e a minha cunhada tem a Lili q é a coisa mais fofa e custoza q tem ^^

Barbara Moreira 25 de maio de 2011 18:42  

Oi moça, esta rolando um sorteio lá no meu blog Moça Bonita, rs.. aguardo sua visita e inscrição também =D

http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

Não deixe de participar.

Bjus

Sandra Regina Campoy 25 de maio de 2011 22:21  

Fran, depois desse post, vc ganhou meu respeito, pq não só amo gatos, como tenho duas criaturas mais fofas da terra, um preto e um  malhado... minhas paixões. Eles são irresistiveis mesmo... vivo arranhada de tanto agarrá-los... isso mostra o qto é bom seu coração, parabéns amiga!!!

Aryadne 25 de maio de 2011 23:08  

anaaao muito fofoo!! mas eu prefiro cachorros!! num sei pq.. mas a minha nao suportaria um cat por perto. beeijos*

Franciele Bischoff 26 de maio de 2011 20:46  

eu tb prefiro gatos! gosto de cachorro mas na casa dos outros

Franciele Bischoff 26 de maio de 2011 20:46  

oooooooooooin. Gatos são tudo de bom né? coisinha mais gostosa <3

Franciele Bischoff 26 de maio de 2011 20:47  

são irresistiveis mesmo né? nossa eu amo demaaaaaaais as minhas duas pimpolhas (ela e a mamãe dela que não tá no post), são muito fofas! Eu acho que pra ter bixinho a gente tem que dar muuuito carinho pra eles, e não tratar como "caçadores de ratos" como MUITA gente faz.
Parabéns pra nós todas que amamos os animais!

Franciele Bischoff 26 de maio de 2011 20:48  

gosto de cachorros também, mas prefiro gatos.. quando vc cria um gato com vc desde sempre, eles ficam tão leais quanto os cães

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.