Craquelados Estilo Mohda

Olá meninas! Vim dar continuidade ao post de ontem, da coleção Outono Inverno da Mohda.

Hoje venho falar da coleção Craquelados Estilo da Mohda, que eles me enviaram juntamente com a coleção Outono Inverno. Fiz os Swatches de alguns deles nos esmaltes de ontem pra vocês verem.

Experimentei a linha craquelados Estilo apenas nas primeiras cores, porque achei que ia ficar brega na outra mão.


O azul por cima do Elegant é uma combinação bem legal. Eu achei muito bonito. Me pergunto se ficaria mais bonito ainda em cima de um rosa neon.
O roxo no Elegant também ficou muito legal. Achei que o roxo ia ser fail porque quando passei, ficou super ralo. Quando secou, ficou pigmentado, vá entender.
O rosa no Militaire: combinação meio tensa. O rosa é do mesmo tom do cremoso.
Preto no militaire: me digam uma cor que o preto não fica legal?

Não foi passado top coat nos craquelados, apesar de ser recomendado que se passe depois. Fáceis de passar, não sei como tem gente que não consegue!! Uma camada apenas e o esmalte vira essa coisa linda.

O branco eu testei no dia que chegou, no esmalte que eu usava, o Urano da Big Universo. Postei no twitpic inclusive.
Também veio uma cobertura para os craquelados, bem interessante por ter umas microparticulas brilhantes, que nem dá pra ver na unha, não sei qual a diferença dele prum top coat comum, inclusive a própria mohda tem um roxinho!
Na primeira semana fiz uma venda de mais de 40 esmaltes para a Mohda porque ninguém tinha visto ainda e todo mundo queria, e ainda não vendia aqui na minha cidade (alias, essa marca continua não vendendo por aqui)

E aí, gostaram? não são perfeitos os tais craquelados? Eu adoro, saio craquelando tudo!

9 mil comentários:

Júlia ♥ Jú ♥ 20 de maio de 2011 09:25  

Oieee

Sim sim e eu comprei um branco contigo hehehe
Gosteii muito, minha mãe principalmente, arrasando com as alunas que queriam saber quem era a manicure que fazia aqueles risquinhos heauheauhae
Agora tenho um preto da BU também...

Beeeijos flor 

Cris Eggert 20 de maio de 2011 13:31  

Fran, eu acho lindo, mas já parei de usar. Inclusive comprei o roxo da Mohda, mas ainda não usei. Quem sabe depois que essa onda passar eu volte a usar os craquelados que eu tenho parado? Hahahahaha

mas eu tô louca mesmo pelos flocados, ando flocando tudo e comprei todas as coleções que eu achei de flocado! hhahahaha, beijooos 

Livia F. 21 de maio de 2011 11:14  

 Oi, Fran,

Não tenho nenhum craquelado da Mohda. Tenho só um, da Rivka. Usei uma vez, e estranhei um pouco o efeito nas minhas unhas. Acho que nao combina mto comigo, mas vou dar uma segunda chance em breve.

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Franciele Bischoff 21 de maio de 2011 11:21  

 Tenta uma combinação mais Discreta talvez Livia, assim você pode ir se acostumando aos poucos com o efeito! Beeijo

Franciele Bischoff 21 de maio de 2011 11:22  

 Eu não achei os flocados lá grandes coisas, embora tenha achado interessante o efeito, gostei mais mesmo é dos rachadinhos!

Franciele Bischoff 21 de maio de 2011 11:22  

 Né? comigo também foi a mesma coisa. Acharam que eu tive um trabalhão riscando as unhas... ahahha

Lalí 21 de maio de 2011 11:41  

 São lindos!  As cores são ótimas!!  Aqui tb não vende Mohda! =[  Tem um tal de Jubby (q eu uso muito) que é do mesmo fabricante, mas não tem craquelados.... buááá

Beijão, Fran!

Franciele Bischoff 23 de maio de 2011 20:22  

 Eu ia dizer, Jubby é da mesma fabricante... parecem ser bem parecidos, quem sabe não tem um Jubby craquelado num futuro próximo?

paula oliveira ♥♥ 11 de julho de 2011 16:54  

tem dicas para craquelar legal?porque fui usar e não rachou legal rsrsrsss

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.