Como aproveitar melhor a lapiseira de olho

Olá meninas!
Nesses dias que não foram postados, o blogspot tentou fazer uma manutenção (errada), e deixou o servidor offline por dias. O blog não foi afetado pois não é hospedado no blogspot, porém as postagens são controladas (feitas e publicadas) no blogspot, então infelizmente também fui atingida.

Hoje trago a vocês meu primeiro vídeo aqui, eu espero que gostem porque o tutorial é simples e muito útil: Como você utilizar melhor sua lapiseira de olho, sem o disperdício, depois que ela "acaba"


O método de colocar o palito funciona na maioria dos casos, mas no meu caso ele entalou lá dentro então tive que fazer de outro jeito hauhau
mas vocês entenderam a idéia né?

9 mil comentários:

Cris Eggert 15 de maio de 2011 13:07  

 Fran, eu amei essa dica, eu já desmontava ela pra usar o restinho, mas nunca pensei em enfiar um palito ali pra reaproveitar o resto!!!

Beijooos

Anita Makingof 15 de maio de 2011 15:34  

 Boa dica, adorei.

Júlia ♥ Jú ♥ 16 de maio de 2011 11:28  

Oieee

Amei a dica Fran!
Pzé tava sumida neh... Que bom que conseguiu postar :D

Boa semaninha fria aqui pelo nosso fim do mundo!
Guriaa viu a quantidade de esmaltes que chegou an Coprobel?
Ameeei, mais marcas por aqui ehehehe

Beeeijos

Franciele Bischoff 16 de maio de 2011 11:45  

 vi sim, postei no twitter no dia que chegaram

Luxo ao Cubo 16 de maio de 2011 14:06  

 Adorei a dica Fran, eu sempre estrangulei a coitada pra usar tudo e essa do palito é nova, beijinhos.

Jocelaine de Quadros 16 de maio de 2011 14:17  

Adorei a  dica, Fran! Eu uso a lapiseira da Marchetti, e não sabia que ficava essa parte "escondida". Muito obrigada pela dica. =D

Beijos

Franciele Bischoff 16 de maio de 2011 21:10  

dá pra ir apertando o tubinho também cris, que ele vai saltando! 

Franciele Bischoff 16 de maio de 2011 21:10  

 poisé.. vai muita coisa pro lixo!

Franciele Bischoff 19 de maio de 2011 20:21  

 só não vá entalar o palito que nem eu...

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.