Apuro Violeta - Risqué

O único esmalte que eu tenho da coleção penélope charmosa, afinal é o único que vale a pena!
Sabem quando vocês simplesmente não gostam de uma coleção inteira, e só um esmalte se salva? foi o caso do Apuro Violeta.

O único esmalte que eu gostei simplesmente sumiu das prateleiras. Foi difícil de encontrar, e quando encontrei, finalmente achei. É praticamente o único visível pelo tubo, afinal, com essa embalagem tensa, foi difícil pra todas nós identificarmos as cores. Mas vamos ao esmalte.


O Apuro violeta é um violeta com microbrilhos roxos praticamente imperceptíveis, mas que dão a diferença do esmalte. É um esmalte realmente muito bonito, me agradou muito. Foram 3 camadas, e não usei top coat.
Usei esse esmalte na época que construi meu "mini-estúdio", e ele foi o primeiro a ser fotografado nele. Na mesma época chegou meu Color Club que ganhei num sorteio, e fui testar no anelar pra ver como ficava.

Ficou bonitinho até né? mas como não gosto de glitter... =/

E vocês, tem algum esmalte dessa coleção que vocês gostaram? Eu particularmente achei uma coleção bem tensa, cheia de rosa!!!
Hoje é o ultimo dia pra participar do sorteio ok? até o meio dia apenas!

14 mil comentários:

Rafaella MG 10 de maio de 2011 09:58  

Oiii bom dia!!
o unico q comprei da coleção foi esse aí msm o apuro violeta, adoreiii ele, fica lindo *-* o probleminha é passar 3 camadas, mas não deu tanta bolinha!!!
tbm não sou muito fã d gliter, mas só no anelar ficou um charmee =)

Bjoss

Elaine - Blog Usei Hoje 10 de maio de 2011 11:50  

Tenho nenhum desses ... e olha que por aqui Risqué se acha até na feira , mas não me empolguei com nenhum deles.
Mas essa cor tá sim muito bonita!

Beijos...❤Elaine❤http://useihoje.blogspot.com

Júlia ♥ Jú ♥ 10 de maio de 2011 11:54  

oiii Fran!
Bom, dessa coleção eu comprei o Pink vigarista e o charminho lilás, amei os dois, os outros não tive vontade de comprar, também por não conseguir ver as cores direito no vidrinho ehehe, me pareciam todas iguais.

Gostei dessa cor tb ;)

Beeeijos

Aryadne 10 de maio de 2011 12:53  

o que eu mais gostei da coleção foi o charminho lilás que é um rosinha com fundinho rocho mas nem comprei, uso o da minha irmã. nao sou chegada em rosa ai me vem uma coleção inteira com ec tom como base. nem olhei muito..

beeijos*

Jocelaine de Quadros 10 de maio de 2011 16:40  

Já vi aos montes os esmaltes dessa coleção para vender, mas nunca senti AQUELA vontade de comprar nenhum deles. Não só por não conseguir ver direito as cores, mas por ser uma coleção cheia de rosa... E esmalte rosa não é a minha praia. Mas eu achei bem bonito esse Apuro Violeta. :)


Beijos!

luciana 10 de maio de 2011 18:08  

Olá flor seguindo aqui adorei seu blog visita o meu cantinho e segue de volta??

Beijos


espero sua visita no blog


Olá flor seguindo aqui adorei seu blog visita o meu cantinho e segue de volta??Beijos espero sua visita no blog http://esmaltandomuito.blogspot.com/

http://esmaltandomuito.blogspot.com/

FEMININA E VAIDOSA 10 de maio de 2011 21:09  

adorei a cor, desta coleção não tinha gostado de nenhum, acho que vou atrás, adoro tons de violeta....

Beijocas

Josi

http://femininaevaidosa.blogspot.com

@unhappy_j:disqus

Franciele Bischoff 10 de maio de 2011 22:21  

é bem bonito esse tom! ótimo pra quem nao gostou da coleçao hauhaa

Franciele Bischoff 10 de maio de 2011 22:22  

né? terrível essa embalagem. ainda mais sendo cheio de rosa, nao dá pra distinguir quase

Franciele Bischoff 10 de maio de 2011 22:22  

né? também nao sou chegada

Franciele Bischoff 10 de maio de 2011 22:23  

o pink vigarista é um rosa meio acido né? me interessei por ele. o charminho eu nao encontrei, e quando encontrei nao tive mais vontade de comprar

Franciele Bischoff 10 de maio de 2011 22:23  

impossivel se empolgar com uma coleçao de uma cor só

Franciele Bischoff 10 de maio de 2011 22:23  

essa coleção é conhecida por dar bolinha né?

Lívia Costa 10 de maio de 2011 22:25  

Eu tbm não gostei dessa coleção! Não sou muito chegada no rosa! hihi! Mas esse apuro tá lindo demais!
unhasdali.blogspot.combjo bjoLí

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.